Chicago Med 1×18 – Timing (Season Finale)

Chicago-Med-1x18Mais um final de temporada que poderia ter sido melhor.

Não foi um episódio ruim, mas por se tratar do último da temporada, Chicago Med definitivamente poderia ter feito algo melhor. Poderia ter trazido um pouco mais de emoção, esse era o momento de dar aquela exagerada a ponto de nos deixar afogados nas lágrimas do lado de cá, mas não foi muito bem que aconteceu.

Várias coisas aconteceram, entre elas vimos Reese finalmente largar a patologia de vez. Isso devido ao fato de ter se envolvido bastante com um bebê que chegou na emergência. Gente, eu sofri junto só de ver aquela criança sofrendo na maca e no final queria é dar um abraço da Reese. O namoradinho dela é muito bacana, mas pra mim ela fez a coisa certa ao desistir da patologia, agora só espero que continue ali no Med.

Outro momento forte foi Goodwin sofrendo após ser deixada pelo marido. Gente, coitada daquela mulher. Maggie como sempre maravilhosa indo até a casa dela ver o que estava errado e com toda certeza seu apoio foi muito importante nesse momento. Bem que ela poderia trocar uns beijos com o Dr. Charles, vocês também não acham? Os dois ficariam ótimos juntos.

Chicago-Med-1x18-aAgora como não rir com o Dr. Choi e o papagaio? Gente, aquela pequena ave rendeu ótimos momentos no episódio. Parecia que seria algo tão bobinho, mas mostrou uma relação muito bacana entre ela e Dr. Choi. Já April mais uma vez acabou levando uma rasteira de um paciente e isso levou a descoberta de que a enfermeira está com tuberculose. Não entendi direito, mas acredito que na próxima temporada irão dar uma explorada melhor nessa história.

Mas foi mesmo a morte do Dr. Downey o momento mais profundo dessa finale. Gente, que dó do Dr. Rhodes. A proximidade entre os dois foi algo que começou bem devagar, mas no final das contas se intensificou absurdamente. O diálogo da despedida foi emocionante e chegou até a escorrer uma lágrima aqui. Muito bacana da parte dele ter jogado as cinzas do médico na ilha onde ele tanto gostava. Foi pra fechar muito bem o episódio.

PS: Sobre Nat e Jeff, não gostei. Quero Nat e Will, mas o cara continua sendo o bestão de sempre

PS: Will acabou recebendo uma proposta de emprego no próprio Chicago Med, então a ideia idiota de ir embora não está mais presente.

 

Anúncios