Heartbeat 1×09 – Sanctuary

Heartbeat-1x09Então vão mesmo insistir em Alex com Jesse? Não gostei.

O episódio já começa com Alex contando para Pierce sobre o beijo dela com Jesse e isso me deixou bastante revoltado. Vocês sabem bem o quanto eu sou team Pierce, então não fiquei nada feliz com esse acontecido.

Pierce obviamente ficou chateado com tudo aquilo. A relação com Alex ficou muito balançada e acho que não vai ser nada fácil consertar o que foi feito. O cara teve razão ao voltar para sua casa e os diálogos com Alex foram ótimos. Poxa gente, ele é literalmente a combinação perfeita para a médica, mas ela tinha que estragar?

Heartbeat-1x09-aConfesso pra vocês que pela primeira vez eu não gostei do caso semanal. Gente, transplante de coração num animal? Não consegui lidar muito com essa ideia e a maneira que as coisas aconteceram não ajudaram muito. Pelo menos Alex e Jesse mais uma vez tiveram sucesso. Concordo que toda a história do garotinho que morreu foi bem tocante e impossível não se emocionar em alguns momentos, principalmente da cena em que o pai foi até o local onde o animal estava.

Já no final do episódio eu estava começando a ficar feliz quando vi que Alex tinha mesmo escolhido Pierce, mas novamente ela conseguiu estragar a coisa toda. Será que a mulher não entende que não tem como ficar com os dois ao mesmo tempo? Assim fica difícil te defender amiga.