Heartbeat 1×10 – What Happens in Vegas… Happens (Series Finale)

Heartbeat-1x10-a“Valeu cada minuto, Dra. Panttiere.”

Millicent resumindo meu sentimento com essa frase. Claro que continuo sofrendo com o cancelamento precoce da série, só não odeio ainda mais a NBC por motivos de franquia Chicago, mas gente, essa delícia merecia pelo menos mais uma temporada.

Eu estava com medo e curioso pra saber como é que eles iriam encerrar a história com apenas dez episódios, claro que sempre fica aquela pergunta se a série realmente vai receber um desfecho ou ficarão aquele número nada pequeno de pontas soltas que nunca terão continuidade. Mas foi exatamente o contrário, eles entregaram um excelente series finale, com um total clima de despedida, misturando emoção e diversão. Não poderia ter sido melhor.

Minha maior pergunta era sobre a pessoa com quem Alex iria ficar no final das contas. Jesse ou Pierce e eu torcendo a todo custo para que fosse Pierce. Rolou todo um desenvolvimento bacana, com direito a um surto no hospital em que os dois pretendentes de Alex ficaram bem no centro correndo risco de vida. A médica mais uma vez foi quem acabou desvendando o caso, mostrando o quanto o CDC estava errado e impedindo que mais mortes acontecessem.

Heartbeat-1x10O problema é que mesmo tendo tomado a decisão certa Alex acabou sendo demitida do hospital pelo conselho, mas ainda ficou aquela ponta solta no ar com uma possível briga dela e o hospital para manter seu emprego. Isso não tivemos a oportunidade de ver, mas por outro lado rolou toda aquela viagem repentina de Alex para Las Vegas que iniciou o episódio e terminou com a dúvida sobre com qual pessoa ela tinha se casado.

Gente, achei sensacional a maneira que encerraram o episódio. Não vou conseguir esquecer do “… eu recebi essa ligação”. Pierce entrou no quarto e eu gritei de felicidade quando vi que ele tinha se casado com Alex, mas aí a enfermeira apareceu dizendo que o outro marido dela estava a sua procura e era ninguém menos que Jesse. Gente, que coisa maravilhosa!

Eles não tiveram tempo suficiente para desenvolver essa história de amor conjunta de Alex, prefiro continuar acreditando que se a série não tivesse sido cancelada, Pierce teria conquistado de vez o coração da médica, mas devido as circunstâncias que as coisas aconteceram, o final foi completamente aceitável e me deixou totalmente satisfeito aqui.

Vou sentir saudades da Dra. Panttiere.”

Anúncios