The Voice AU – 4×16 – Top 8

The-Voice-AU-5x15Semana com as eliminações mais injustas da temporada.

Assim como na semana anterior, rolaram mais quatro eliminações, um integrante de cada time e para minha tristeza três delas foram bem sofridas de assistir. Não acho legal esse formato com várias eliminações juntas, porque sempre acaba rolando injustiças, como aconteceu nesse episódio.

Além disso, o episódio trouxe as irmãs do The Veronicas que ocuparam as cadeiras dos irmãos Madden, já que os dois estão em turnê. Preciso dizer que fiquei apaixonado por elas, pedindo para que voltem mais vezes, porque ficaram lindonas naquelas cadeiras. Enfim, vamos aos comentários.

ELIMINAÇÕES

TEAM JESSIE: Mikaela. A eliminação da Mikaela foi a única que não me surpreendeu, porque entre ela, Ellen e Jack, na semana passada já tinha ficado com a impressão de que a jovem rodaria.

TEAM MADDEN: Lane. Primeiro tiro no peio e por sinal um tiro bem pesado. Ainda estou sofrendo com a eliminação da Lane que era de longe uma das minhas preferidas da competição. Não desmerecendo Aaliyah, mas Lane é maravilhosa demais e merecia continuar na competição.

TEAM DELTA: Kim. Tiro número dois. Quem leu minhas resenhas anteriores, sabe o quanto sou apaixonado por Kim e aquela voz sensacionalmente linda. Então, nem precisa dizer o quanto fiquei chateado com a eliminação da guria.

TEAM RONAN: Georgia. Mais um tiro, porque também doeu ver Georgia sendo eliminada assim tão cedo. Ela é um doce de pessoa e tem uma voz deliciosa de ouvir, mas infelizmente acabou se despedindo nessa semana. Doeu ver a guria chorar daquela forma no palco.

PERFORMANCES

Ellen Reed – “Since U Been Gone”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Aprendi gostar da Ellen­, mas pra ser bem sincero essa música não funcionou pra ela. Na semana anterior ela destruiu com a performance, porém dessa vez não conseguiu o mesmo feito.

Jack Pellow – “Hotline Bling”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Assim como Ellen, Jack também pecou na song choice. De início eu pensei que era uma bela escolha pra ele, mas infelizmente não rolou e acabou ficando uma performance bem abaixo da média.

Aaliyah Warren – “Don’t Let Me Down”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Essa por outro lado foi uma bela surpresa, porque entregou uma performance realmente linda de assistir. A voz dela estava ótima e combinou perfeitamente com a música.

Andrew Loadsman – “Gold On The Celling”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Adoro o Andrew e continuo achando que ele é um dos fortes candidatos a levar o prêmio, porém dessa vez fui meio que ‘do contra’ e não achei que essa foi a melhor performance dele. Não foi ruim porque o cara literalmente derrubou a casa toda com sua animação, mas particularmente não gostei tanto como das anteriores.

Adam Ladell – “Faded”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Melhor performance da noite sem sombra de dúvidas! Adam foi uma bela surpresa nessa semana, entregando uma performance linda de assistir, com uma ótima song choice, voz excelente e bastante emocionante. Dessa vez ele mereceu os aplausos.

Alfie Arcuri – “I Can’t Make You Love Me”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Sou um dos maiores fãs do Alfie, assim como acho essa música maravilhosa, mas gente, só eu acho que já está na hora dela ser excluída da lista de músicas em competições musicais? Toda vez alguém canta e por esse motivo acabei ficando é um tanto quanto entediado com a performance.

Mitch Gardner – “Love Yourself”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Mitch conseguiu estragar uma das melhores músicas desse último álbum do Bieber, (que por sinal até hoje não aceito o fato de ter gostado tanto). O menino conseguiu entregar uma versão tão preguiçosa que quase dormi enquanto assistia.

Tash Lockhart – “Run”

Para assistir a performance CLIQUE AQUI!

Olha Tash subindo mais um degrau gente! Ela não cansa de ser maravilhosa não é? Mais uma vez entregou uma performance linda e emocionante, com uma das minhas músicas preferidas da vida. Discordo de Delta e Jessie, porque pra mim ficou perfeita na voz dela e a performance não poderia ter sido melhor.

Quais as apostas de vocês para as próximas quatro eliminações? Lembrando que na semana que vem já rola a semi final, então vamos torcer.

Anúncios