The Last Ship 3×03 – Shanzhai

The-Last-Ship-3x03Segurem a emoção porque a temporada resolveu começar com tudo mesmo.

Não bastou aquela première de tirar o fôlego, porque em seu terceiro episódio o último navio seguiu o mesmo nível e tacou outro tiro na nossa cara, aliás, foi um tiroteio completo, porque olha, foi bala pra tudo quanto é lado. Se a temporada continuar dessa forma, acho que até o final eu surto.

O foco agora é encontrar Mike e os outros integrantes do Nathan que foram sequestrados por aquelas pessoas misteriosas. Ainda estou tentando entender se o governo está envolvido ou aquilo é mesmo plano apenas do tal pirada famoso. Por enquanto estão jogando as informações aos poucos, o que é bom, porque meu cérebro não vai funcionar de outra forma.

Os reféns foram levados para uma espécie de acampamento no meio do mato, onde o negócio também foi bastante tenso. Ainda quero saber porque diabos estão tirando o sangue deles, o que dessa vez aconteceu com dois, inclusive Mike no começo do episódio. O tal chefão do grupo mais me pareceu um maluco, então estou a espera de explicações e claro, com medo de que no final das coisas todos ali terminem infectados pelo vírus.

The-Last-Ship-3x03-aTom e mais alguns resolveram partir numa missão para encontra-los e no meio do caminho também encontrou alguns problemas, como o surgimento do MSS com direito a muitas armas e objetivo de matar todo mundo. Essa sequência acabou rendendo a excelente luta entre Wolf e um dos superiores do MSS, que por sinal foi uma das melhores cenas do episódio.

Por enquanto não tiveram sucesso em descobrir a localização do pessoal, mas dicas começaram a surgir e tenho certeza que ainda veremos outros tiroteios como o que aconteceu nos minutos finais. A última cena mostrou Mike aparecendo em um vídeo transmitido publicamente falando sobre a captura dele e de outros integrantes do Nathan James, ou seja, acredito que o pânico vai tomar conta e a coisa vai ficar pesada pro lado do presidente.