Animal Kingdom 1×03 – Stay Close, Stick Together

Animal-1x03Terceiro episódio não muito animador.

Gostei bastante da estreia da série, mas como disse, eles precisam dar uma animada pra coisa não ficar muito arrastada e pra mim foi exatamente o que aconteceu nesse episódio. Foram cinquenta minutos onde muita coisa desnecessária aconteceu e acabou deixando a coisa bem chatinha.

Estava curioso pra descobrir um pouco mais sobre essa outra mulher que Baz tinha beijado no final do segundo episódio. Pelo que entendi ela sabe que ele tem uma filha e está totalmente de acordo com o que quer que role entre os dois. Eu pensei que era algo mais no estilo segredo, mas pelo jeito não é bem assim. Fiquei imaginando ela fazendo uma visita surpresa na casa da Smurf e rolando um barraco com Cath, isso sim seria lindo de ver.

Aliás, tudo bem que Cath tenta ser diferente e ter uma vida ‘normal’ ao lado de Baz e de sua filha, mas vamos combinar que santa é um patamar um tanto quanto longe pra ela não é? Ok, foi sacanagem por parte da Smurf fazer aquilo com a filha dela, totalmente normal uma mãe entrar em desespero, mas Cath também não precisa pagar de santa durante todo o episódio.

Animal-1x03-aQue o Pope é um tanto quanto perturbado já ficou bem claro nos dois primeiros episódios da série, mas dessa vez o cara conseguiu se superar ainda mais. Já estou esperando pra ver o momento em que ele vai acabar entrando numa furada e levando os irmãos juntos. Dessa foi por pouco, porque aquele roubo mal preparado quase terminou da pior maneira possível. “J” que de cuide, porque se resolver seguir a onda do tio, logo se ferrar também.

Acho que o Deran ainda vai acabar rendendo ótimos plots ao longo da série nesse episódio protagonizou as melhores cenas, como aquele em que quase deu aquela zuada com “J” dentro da piscina. Craig é outro babacão que logo vai se enfiar em alguma burrada, viajar com aquelas drogas quase resultou em problemas, mas pelo jeito nem mesmo Baz é assim tão sensato como imaginei ser.

Eu quero novos roubos bem organizados nos próximos episódios. Senti falta de um pouco de ação nesse episódio e vou torcer pra que no seguinte as coisas voltem a ficar mais empolgantes.

Anúncios