Scream 2×05 – Down of the Dead

Scream-2x05-aSó queria pular ali e dar um abraço na Brooke.

O final do episódio anterior já tinha me deixado super preocupado com a Brooke, rainha da série. Ter ‘encontrado’ Jake morto daquela maneira é mais do que traumatizante e não foi nada fácil ver a guria completamente travada naquele palco, toda coberta de sangue. Que dó.

Enquanto isso o negócio realmente pegou fogo dentro do colégio. Como o próprio Noah disse, o criminoso saiu do armário e quis fazer uma entrada triunfal expondo o corpo do Jake daquela forma. Se ele queria barulho, definitivamente conseguiu. O medo tomou conta de todo mundo, inclusive daqueles envolvidos nos crimes da temporada anterior.

Agora por favor né, como a Emma consegue ser tão insuportável? Tudo bem que ela acaba sendo o centro das atenções devido a sua ligação com os assassinatos, mas bem que poderia ser pelo menos um pouco menos chata. Outro que ganhou total minha antipatia nesse episódio foi o xerife, porque os métodos dele não me agradaram desde o primeiro momento e dessa vez ele fez tudo errado.

Qual a dele? Emma e Kieran são os principais suspeitos? Não consegui captar qual o objetivo do cara, mas achei todas aquelas atitudes bem sem noção. O fato de Kieran ter uma arma dentro do armário é sério, mas usar aquilo para conseguir informações? Sério mesmo? E o celular do Jake aparecendo na mochila da Emma? Muito estranho essa história toda.

Scream-2x05Só sei que aquela professora me deixou com a pulga atrás da orelha. Vai ser muito sem noção ela ser a assassina, mas que a mulher é muito estranha isso sem sombra de dúvidas. Qual o objetivo de trancar Emma dentro daquela sala? E o mascarado, será que realmente apareceu pra ela ou Emma está mesmo tendo uns surtos psicológicos?

Agora a sequência final definitivamente foi a melhor do episódio mais uma vez. Primeiro teve Audrey tendo um ataque e resolvendo mostrar pra todo mundo os desenhos do Stavo que rendeu o cara levando uma surra dos outros estudantes. Deu pra ficar com pena do rapaz e achei que Audrey exagerou demais dessa vez.

Agora Noah pegando o celular da Audrey e lendo as mensagens dela com o assassino foi coisa linda! Já estava na hora de alguém descobrir o envolvimento dela com o assassino e já fiquei curioso pra saber o que o Noah vai fazer de agora pra frente. Será que ele vai confrontar Audrey? Será que conta pra polícia? Já quero o próximo episódio.

Anúncios