Outcast 1×04 – A Wrath Unseen

Outcast-1x04-aConhecendo um pouco sobre o passado de Megan.

No episódio anterior, Outcast me deixou bastante curioso sobre o tal homem misterioso que deixou Megan completamente assustada. A irmã de Kyle chegou até a invadir o quarto do cara e todo seu pavor me deixou com inúmeras perguntas que de certa forma acabaram recebendo algumas respostas durante esse episódio.

Realmente o homem está incluso numa parte nada agradável do passado de Megan e como já suspeitava, ele abusou da jovem na adolescência, mas o bacana é que deram maiores detalhes sobre o ocorrido, incluindo até alguns flashes. Pelo que entendi, ambos foram moravam com uma mesma família adotiva, onde os abusos aconteceram e de certa forma deixaram muitas marcas psicológicas em Megan.

O surgimento dele na cidade trouxe péssimas memórias pra ela e deu agonia ver aquela cena no restaurante, com ele fingindo que estava tudo bem e se dirigir até a mesa do casal para cumprimenta-los. O rosto de assustada que Megan ficou foi de dar pena e a minha vontade era que ela partisse pra cima dele.

O marido dela acabou percebendo que algo estava errado e isso rendeu a ótima conversa entre ele e Kyle. Só sei que gostei muito da cena do Mark parando a viatura e dando uma verdadeira surra no cara, o problema é que a câmera do veículo estava ligada, então com certeza o policial vai ter alguns problemas com suas ações. Mesmo assim a surra foi mais do que merecida, então pode-se dizer que valeu a pena.

Outcast-1x04Kyle também teve seu momento com o cara, já que os dois começaram uma briga dentro de um bar, porém Kyle levou a pior e acabou apanhando. Já Megan protagonizou uma outra cena tensa, quando foi se encontrar com ele dentro do apartamento e carregava uma arma dentro da bolsa. Eu realmente pensei que ela fosse fazer alguma loucura, mas não foi o que aconteceu.

Outro ponto alto do episódio, foi a descoberta de que talvez as pessoas que o reverendo Anderson tenha exorcizado anteriormente, não estejam exatamente livres do demônio. Prova disso é a tal senhora nada simpática que conhecemos no episódio. O problema é que isso deixou no ar a possibilidade de várias outras pessoas estarem com problemas, inclusive a esposa do Kyle.

Concordo com alguns comentários criticando a lentidão do episódio, continuo achando que eles precisam dar uma agilizada nas coisas, porque esse mistério todo em torno de Kyle está ficando complicado, já que as respostas demoram a aparecer. Mesmo assim estou com altas expectativas para o próximo episódio, principalmente pelo fato de talvez trazer um reencontro entre Kyle e sua esposa.

Anúncios