Roadies 1×02 – What Would Phil Do?

Roadies-1x02E a série já dá uma estacionada em sua segunda semana.

O piloto de Roadies não foi o meu preferido, mas trouxe pontos interessantes que me fez parar pra conferir o segundo episódio, principalmente a trilha sonora. Porém, em sua segunda semana, na minha opinião a série já deu uma diminuída do ritmo e pra ser bem sincero, já bateu até aquela vontade de remover da grade.

A trilha sonora continua ótima, mas o elenco segue não muito animador, com exceção de alguns nomes, claro. Nesse episódio eles começaram a desenvolver a trama principal, mostrando um pouco mais dos bastidores daquela turnê e todo o trabalho que é feito entre um show e outro, a viagem e transporte daquele monte de equipamentos.

Fora isso, tivemos as consequências da saída de Phil, que como vimos acabou sendo demitido da equipe no primeiro episódio e deixou todo mundo meio preocupado, já que o cara liderava tudo naquele lugar. Bill está tentando assumir a lideranças das coisas, porém terá que lidar com o restante da equipe não ter ficado nada satisfeita com a saída de Phil.

Roadies-1x02-aPra mim o melhor do episódio ficou por conta de Reg, o tal britânico que chegou para tentar fazer com que a turnê tenha maiores lucros e consequentemente está tendo que tomar decisões complicadas, como a demissão de Phil. Todo mundo odeia o cara, mas gente, achei aquelas cenas dele entrevistando cada membro da equipe simplesmente sensacionais. Aquilo me fez dar boas gargalhadas e acabou sendo o destaque do episódio.

Kelly Ann também está se mostrando um dos destaques da série e dessa vez, mesmo que aparecendo em poucos momentos, acabou roubando a cena. Tá liberado shippar ela com Reg? Porque achei muito bacana as conversas entre eles. A ideia dele demitir mais uma pessoa deixou todo mundo meio maluco, mas no final das contas acabou tendo uma solução melhor e acalmou um pouco as coisas.

Pra ser bem sincero, esse episódio realmente já me deixou com vontade desistir da série, mas decidi pelo menos assistir a mais um episódio, na torcida pra ser um pouco mais animado e me empolgar um pouco mais.