The Last Ship 3×04 – Devil May Care

The-Last-Ship-3x04Muita agonia pra um episódio só.

Sim, também acho que está demorando demais pra conseguirem chegar até o lugar onde estão mantendo Mike e o restante dos reféns escondidos, mas quem se importa? A temporada está numa velocidade tão tensa que nem da tempo pra para e reclamar de alguma coisa. Esse foi mais um episódio que me deixou aflito aqui, provando que mais uma vez a série pretende se superar.

O vídeo gravado pelos reféns foi transmitido pra tudo quanto é canto e dificultou bastante as coisas pro lado do governo americano. O povo quer respostas e explicações sobre o que realmente está acontecendo e pelo jeito, se o presidente não começar a liberar informações concretas, não vai demorar até que as coisas voltem a sair do controle novamente.

Enquanto isso, Tom Chandler novamente teve uma de suas ideias nada tranquilas sobre como conseguir resgatar os integrantes de sua tripulação. Que outra pessoa viria com a ideia de simplesmente invadir a casa do presidente chinês gente? Só mesmo o Tom e olha, não estava esperando que todo o plano fosse acontecer de uma forma tão impecável como foi.

Juntamente com mais alguns ajudantes, ele conseguiu chegar no meio da noite sem ser percebido pelo grande número de seguranças que existia por lá. O nosso capitão conseguiu encurralar o presidente dentro de sua própria casa e no momento em que o homem estava aproveitando de um momento de sossego dentro da piscina. Aquilo foi sensacional.

The-Last-Ship-3x04-aTom conseguiu algumas respostas e de certa forma o governo chinês confirmou não estar envolvido no sequestro dos americanos. Ainda não sei se confirmo totalmente nas informações, mas o fato do próprio presidente ter deixado Tom e seus homens sair tranquilamente da mansão já é um ponto positivo. Só queria dizer que mais uma vez Wolf se destacou durante o episódio, aliás, o personagem está demonstrando uma bela evolução nessa temporada.

Enquanto isso, Mike e os outros reféns tentavam encontrar alguma maneira de ajudar o Nathan James a localizar o local onde estavam sendo mantidos. Muito inteligente informar as coordenadas geográficas pelo vídeo, mas eles acabaram sendo descobertos e pela cara do chefão dos bandidos, isso não vai ajudar em nada. Descobrimos o motivo justamente na última cena do episódio, quando o Nathan James acabou batendo de frente com minas explosivas no meio do oceano, então novamente terão que pensar em outra estratégia para conseguir chegar no local.

O episódio também trouxe uma possível explicação para o motivo da retirada de sangue dos prisioneiros. É outro ponto que não acreditei completamente e ainda acho que o verdadeiro objetivo ainda não foi revelado, mas pelo menos a história toda está se desenvolvendo de uma maneira bacana.

A minha torcida agora é para que Tom e o outros tripulantes, consigam chegar até aquele acampamento e acabe de uma vez com todo mundo. Quero Mike tendo o prazer de se vingar do líder do grupo, porque o ódio que o cara demonstrou em seu olhar chega dar medo.

Anúncios