Guilt 1×03 – Exit Wounds

Guilt-1x03Continua bem ruinzinha, mas ainda não consegui abandonar.

Não discordo nada dos comentários que tenho lido na internet a respeito de Guilt. A novata da Freeform é mesmo bem ruinzinha, mas por algum motivo que eu também não sei explicar, ainda não consegui remover a série da grade.

Em sua terceira semana a série resolveu colocar aquela em torno de Grace a pergunta sobre até que ponto a garota é mesmo inocente. Minha antipatia sobre ela foi de primeira e nesse episódio só aumentou ainda mais. Toda aquela atitude de mentir pra irmã, sem contar as caras e bocas me fizeram ficar um pouco na dúvida sobre o nível de vitimes dela. Achei aquele vídeo gravado muito superficial

Ela pode não ter mesmo matado Molly, mas por enquanto ninguém tira da minha cabeça que está envolvida em algum detalhe importante da história. A irmã está tentando fazer de tudo para ajuda-la, aliás, ela deixou o emprego de lado e voou para Londres, porém sua atitude não está sendo reciproca, já que Grace continua fazendo a adolescente sem noção que não pensa em seus atos.

Guilt-1x03-aPor outro lado, eu estava curioso pra ver como seria o desfecho do plot em torno do irmão da Molly. Pensei que o cara tinha morrido junto com o tal professor, mas na verdade ele conseguiu fugir. A esposa colocou toda a culpa nele, mas felizmente a polícia não foi incompetente dessa vez e não custou pra descobrir que na verdade a esposa puxou o gatilho.

Só sei que shippei demais a policial com o irmão da Molly e já estou torcendo pra ele não ir embora. Outro shipper também ficou por conta do Bruno com a irmã da Grace. Aliás, qual será o segredo que o detetive esconde tanto ein? Fiquei curioso, principalmente após a visita surpresa do príncipe no apartamento do cara.

Está tudo meio forçado, mas continuo curioso pra descobrir novos detalhes nessa história. O tal príncipe segue muito misterioso, assim como o padrasto da Grace que aparenta estar bem mais envolvido na história toda do que dá a entender.