Scream 2×06 – Jeepers Creepers

Scream-2x06Já está virando bagunça esse negócio.

As coisas não aconteceram como eu esperava nessa semana em Scream e tivemos mais um capítulo da saga em torno do assassino que segue enganando todo mundo, inclusive eu.

Minha expectativa estava em torno da descoberta que Noah fez sobre Audrey, mas o negócio seguiu um rumo completamente diferente. Ele não conseguiu mostrar pra mais ninguém o vídeo dela perto do corpo do Jake, nem mesmo pra Emma. Tudo bem que a amizade dos dois é algo muito bacana, mas aquele vídeo estava muito incriminador, então era mais do que aceitável ele ter feito alguma coisa a respeito.

O pior foi Noah ter caído naquela conversa onde marcou um encontro com o cara que iria confirmar se Audrey era mesmo a ajudante de Piper. Sério gente, com tudo que está acontecendo na cidade o rapaz foi burro a ponto de marcar um encontro a noite, num local completamente abandonado? Baita atitude sem noção.

Scream-2x06-aNo parque tivemos a sequência de Noah com Audrey e eu realmente pensei que os dois tivessem sido pegos pelo assassino, então fiquei um tanto quanto revoltado quando Audrey revelou que aquilo tudo foi armação dela. Como assim minha gente? Tudo aquilo só pra conseguir fazer Noah confessar sobre suas suspeitas em torno dela? Menos né produção.

O pior é que depois o assassino realmente apareceu ali, mas atrás de Emma, que mais uma vez acabou recebendo ‘ajuda’ de Kieran. Engraçado como todo mundo aparece ao mesmo tempo né? Por um momento eu achei que Kieran fosse acabar caindo na lâmina do assassino dessa vez, mas errei novamente e a próxima vítima foi o tal Seth.

Fiquei na dúvida se ele realmente vai acabar morto, porque o episódio só mostrou o assassino cortando a mão do cara fora e não terminando o serviço exatamente. Será que ele morre? Aliás, aquela cena da Brooke com o professor dentro do quarto foi ótima e mais uma vez a guria acabou sendo a dona do episódio.

Anúncios