Animal Kingdom 1×04 – Dead to Me

Animal-Kingdom-1x05Definitivamente o episódio mais fraco até aqui.

Já deixei acumular três episódios da série e com esse ritmo lento fica meio difícil arrumar ânimo pra colocar em dia ein. “Dead to Me” pra mim foi o pior até aqui, com cinquenta minutos de muita enrolação e que me deixaram com vontade parar por diversos momentos.

Continuo gostando da história e cada vez mais interessando em descobrir um pouco mais sobre aquela família, principalmente sobre Smurf que é a rainha da porra toda. O problema é que as coisas estão acontecendo num ritmo muito lento, aí fica difícil não desanimar um pouco.

Quando digo que Smurf é dona do negócio todo falo muito sério, pois foi a personagem a única que conseguiu agitar um pouco as coisas nesse episódio. Ela não é nada boba e logo percebeu que os rapazes estavam escondendo algo e estavam fazendo trabalhos sem lhe contar. Com isso acabou tendo seus momentos de nervosismo e mostrou pra todo mundo que ela é quem manda.

Achei todo o lance da mensagem avisando que ela havia sido presa muito interessante, com direito a chegada triunfal dela no tal esconderijo, avisando pra todo mundo que de agora pra frente cada um vai estar sozinho, sem a ajuda dela com trabalhos ou dinheiro. Claro que foi uma bela pressão psicológica, mas pelo jeito funcionou perfeitamente e mexeu com a cabeça de cada um dos rapazes.

Animal-Kingdom-1x05-aBaz foi um verdadeiro babaca durante o episódio. Já disse que a esposa dele se fazer de vítima a todo momento fica um pouco exagerado, mas a maneira que ele tratou a mulher foi bem desnecessária. O cara estava meio surtado por causa das desconfianças de Smurf e o sumiço de seu pai, então acabou descontando sua raiva justamente na pessoa que está ao seu lado durante todo tempo.

Já J também teve seus momentos durante o episódio, já que o rapaz reviveu seu luto pelo fato do aniversário de sua mãe que estava acontecendo naquele dia. Toda a comemoração que fizeram para Pope, sem ao menos citar o nome da mãe dele deixou o rapaz um pouco desconfortável com toda a situação, mas pelo menos acabou rendendo um momento bacana entre ele e o Pope no cemitério.

Isso tudo me deixou ainda mais curioso pra descobrir a verdadeira história em torno da mãe de J. O que realmente aconteceu pra mulher fugir da família e nunca mais voltar? Pelo jeito cada um está contando uma história diferente, então já quero repostas para o mistério.

Anúncios