The Last Ship 3×05 – Minefield

The-Last-Ship-3x05aEu to falando que essa série ainda me mata do coração.

Sério gente, a cada semana é um novo nível de tensão. Dessa vez tivemos uma sequência final no episódio que mexeu literalmente com meu emocional e quase me fez enfartar junto aqui.

Mike os outros continuam mantidos reféns pelos piratas e nessa semana nada de muito interessante aconteceu naquele lugar onde eles estão. O único detalhe foi a esposa do chefão do grupo ter ficado doente e o médico da equipe ter sido obrigado a ajudá-la. Pensei que talvez Mike fosse usar a história para conseguir alguma vantagem, mas pensou inteligente ao chegar dizer pro seu médico que a mulher definitivamente precisa viver.

O melhor do episódio com toda certeza aconteceu no Nathan James. Teve toda a tensão em torno das minas que estavam impedindo a passagem do navio e isso se estendeu por quase todo o episódio. Primeiro teve uma equipe que mergulhou na tentativa de desarmar as bombas, porém o plano saiu completamente errado e um dos homens acabaram morrendo após o dispositivo explodir.

O problema é que aquilo acabou ativando algum tipo de controle nas bombas e elas começaram a se aproximar do navio. Aí o negócio ficou ainda mais sério, com Tom e sua equipe tendo que encontrar um plano de escape antes que todo o navio fosse pros ares. Como sempre eles encontraram uma saída, mas também não podia faltar aquele suspense e tensão na história toda.

The-Last-Ship-3x05Todo o plano de explodir as bombas estava dando certo, até que um torpedo foi lançado para explodir o navio e piorou ainda mais as coisas. Foi nesse momento que eu quase surtei aqui, porque Wolf, juntamente com Cruz resolveram arriscar a própria vida para tentar interceptar o torpedo. Uma grande explosão acabou acontecendo e não aparecia nenhuma notícia sobre os dois.

Para minha felicidade ambos estavam vivos e o momento em que foram encontrados rendeu muita emoção. A história toda só deixou Tom Chandler ainda mais nervoso e com vontade de vingança, então podemos esperar o cara literalmente fazendo de tudo para conseguir salvar seus tripulantes que estão nas mãos dos piratas.

Fora isso, o episódio ainda trouxe o presidente do Estados Unidos enfrentando sérios problemas para governar seu povo devido a todo o conflito envolvendo a Asia e os tripulantes do Nathan James. Acho que não vai demorar até que uma verdadeira revolta comece por lá, acompanhada de muita confusão, daquelas bem difíceis de controlar.

Só sei que quero logo que Tom e os outros consigam chegar até os piratas pra ver o negócio pegar ainda mais fogo. Já foram cinco episódios, então acho que podem dar uma boa agilizada nessa história.

Anúncios