Outcast 1×05 – The Road Before Us

Outcast-1x05Cadê as respostas pra tantas perguntas ein?

Outro episódio que teve sim seus momentos bacanas, mas novamente serviu pra enfiar uma nova tonelada de perguntas na minha cabeça, que por sinal segue cada vez mais cheia e sem nenhuma explicação.

Durante boa parte do episódio vimos o reverendo juntamente com Kyle viajando para os locais onde reverendo havia exorcizado outras pessoas. O objetivo era descobrir se essas pessoas realmente tinham se livrado das criaturas em seu corpo, ou todo o trabalho feito foi em vão. Ficou bem claro que a técnica do reverendo é falha, só espero que eles não passem todos os próximos episódios se encontrando com cada uma dessas pessoas exorcizadas.

O interessante é que uma delas acabou rendendo bons momentos, principalmente quando Kyle a tocou. A jovem disse algumas palavras sobre Kyle ser a chave de tudo, mas foram respostas vagas que acabaram me deixando ainda mais curioso. Pra piorar, a jovem acabou completamente inconsciente, da mesma forma que a mãe de Kyle, ou seja, acho que não teremos respostas por esse caminho.

Outcast-1x05-aAgora partindo para o núcleo da Allison, preciso dizer que estou encantado com a beleza daquela mulher. Kyle está completamente preocupado com ela e sua filha, querendo saber se ela ainda está possuída e isso acabou resultando numa aparição dele na porta da casa dela que terminou em discussão.

Só eu fiquei cheio de dúvidas e preocupações em torno da pequena Amber? Sei não, mas pra mim a garotinha pareceu mais possuída que a mãe. Lá no final do episódio, Allison apareceu na casa do Kyle e tivemos um ótimo momento entre os dois, mas que terminou rapidamente já que o rapaz se recusou a contar a verdade para a esposa. Não entendi o motivo, essa talvez seria a forma deles finalmente se acertarem.

Kyle tocou Allison e nada aconteceu, o que deveria provar que ela não está mais possuída. Mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas, então vamos esperar um pouco mais. E o tal senhor misterioso? Será que ele é uma espécie de satanás na forma de uma pessoa? Mais uma pergunta importante que até agora não tivemos um respingo de resposta.