Zoo 2×03 – Collision Point

Zoo-2x03Agora sim o negócio começou a ficar interessante.

Em sua primeira semana, Zoo apareceu com uma reviravolta das grandes, o que acabou me deixando bastante confuso porque as coisas realmente estão completamente diferentes da primeira temporada. Mas esse terceiro episódio deu uma boa esclarecida e conseguiu me deixar bastante empolgado aqui.

Esse segundo estágio da mutação está deixando as coisas bastante complicadas, ainda mais agora que a tal Dariela fez o favor de atirar no tal cientista transformado que era a opção de Mitch para entender melhor o que estava acontecendo. Preciso dizer que ainda não consegui gostar dessa personagem e todo esse jeito exagerado de ser está me revoltando bastante. Tudo bem que lá no final do episódio ela pareceu ter dado uma acalmada, mas quero ver até quando.

Claire, Jackson, Mitch e Abe foram se encontrar com a tal Eleanor, mas como a mulher não apareceu no local combinado eles acabaram indo até o hotel onde ela estava hospedada. O que vocês acharam das formigas explosivas? Bem BrainDead não é? Impossível não fazer uma comparação entre as duas séries nesse momento.

As formigas simplesmente explodiram a mandíbula de Eleanor e deixaram as coisas ainda mais complicadas. Pra ajudar o tal general que assumiu o controle do tal projeto Noé não é nada maleável e pelo jeito vai dificultar ainda mais a vida de Chloe e seus amigos. Ele está firme na ideia de matar todos os animais, mesmo que isso cause a morte de milhões de pessoas, então acho que teremos grandes conflitos entre eles pela frente.

Zoo-2x03-aJá a corrida para impedir que as formigas explodissem todo mundo foi bem comédia, com direito até a cadeira elétrica e Dariela quase morrendo eletrocutada para matar os bichinhos explosivos que estavam dentro dela. No final das contas o plano deu certo e pelo menos dessa vez eles conseguiram ganhar dos animais, mas pelo jeito as coisas só vão piorar.

Já o plot da Jaime continua bastante interessante. Ela acabou descobrindo que o tal Logan não tinha sido assim tão sincero após encontrar fotos dela dentro da bolsa do rapaz. Ele deu uma bela explicação sobre o motivo de ter aquilo, mas confesso que ainda estou com a pulga atrás da orelha e nenhum pouco convencido. Mesmo assim estou gostando dessa jornada entre os dois e curioso pra ver até onde vão conseguir chegar.

Agora o fato de Jackson estar sofrendo a mutação também tem tudo para se tornar um baita plot. Pelo jeito ele finalmente vai contar pro Mitch o que aconteceu e talvez pode ser a chave para encontrarem uma solução pra tudo aquilo.

Anúncios