Scream 2×07 – Let the Right One In

Scream-2x07Noah dominando o episódio de Scream nessa semana.

Só queria dizer que as minhas apostas sobre quem é o assassino da temporada estão diminuindo cada vez mais, porque todos aqueles que eu suspeitava estão se tornando alvo, então já estou ficando sem opções.

O professor Branson não tinha mesmo morrido depois do final do episódio anterior. O rapaz teve sua mão arrancada, mas continuou vivo, pelo menos até o final do episódio. Pelo que entendi, o objetivo do assassino era atrair Audrey mais uma vez e de alguma maneira incriminar a jovem, porém seus planos acabaram sofrendo alguns desencontros.

Quem acabou ficando no meio do caminho foi a professora Lang, que até semana passada era uma das minhas suspeitas. A professora acabou atacada dentro da escola e só não morreu porque o tal faxineiro apareceu e estragou um pouco os planos do assassino. Só queira saber como é que o cara conseguiu tirar o corpo do Branson tão rápido de lá, mas tudo bem.

Scream-2x07-aDaí pra frente vimos Audrey e Brooke encontrando a professora largada no chão e entrando em total desespero. Enquanto isso Noah e Zoey curtiam um encontro com direito a biquíni e tudo mais. Não sei, mas a Zoey ainda não me desce e pra mim a guria é estranha demais. Ela ter feito uma cópia da gravação de Audrey sobre seu envolvimento Piper não ajudou muito e já estou curioso pra saber o que vai fazer com o arquivo.

Emma e o primo de Kieran também renderam alguns momentos no episódio, com direito ao rapaz roubando um beijo dela e arrastando a jovem pra uma casa vazia num bairro chique. Agora alguém me explica como é que Branson e aquele outro corpo chegaram lá? Será que o primo do Kieran tem algum envolvimento na história toda? Só sei que se durante o episódio existia alguma possibilidade do Branson continuar vivo, isso foi totalmente por água abaixo.

E o diálogo entre o xerife e a mãe de Emma? Qual o envolvimento do policial? Achei muito estranha aquela história e já quero melhores explicações para isso.