Animal Kingdom 1×06 – Child Care

Animal-Kingdom-1x06A coisa está esquentando pro lado de Smurf e companhia.

Esse episódio serviu pra dar uma boa animada na minha pessoa, porque agora parece que finalmente o negócio engrenou e as coisas resolveram ficar interessantes na série. Não sei ao certo quantos episódios serão nessa primeira temporada, mas acho que tem potencial de fecharem esse primeiro ano de uma maneira muito interessante.

Fiquei bastante curioso com o plot da professora após a revelação no final do episódio anterior onde vimos ela conversando com uma policial. Ficou claro que a aproximação dela para com J faz parte do plano da polícia em conseguir evidências suficientes para incriminar a família de Smurf. O problema é que a jovem acabou desenvolvendo um certo interesse no garoto e isso pode dificultar um pouco as coisas.

A tal policial não perde tempo e deixou claro que a professora ajudar na investigação é requisito para não se ferrar, porque pelo que entendi, ela tem alguma coisa pra usar contra a jovem. A cena em que mostrou o tal terreno onde Smurf mandou queimar a casa e acabou matando dois informantes anteriores foi bem interessante e mostrou que a investigação da polícia é das antigas.

Por outro lado, o episódio também mostrou melhor qual o tal negócio novo que Baz disse ter arranjado. O rapaz veio com a ideia de roubarem uma base militar, nenhum pouco ousado, não é mesmo? Para conseguir desenvolver o plano ele teria que envolver o pai da Nicky e nisso rolou toda aqueles acontecimentos que resultaram na casa do policial sendo roubada e junto dela a tal maleta contendo documentos confidenciais.

Animal-Kingdom-1x06-aAinda não entendi direito qual o plano do Baz com o policial, mas ficou claro que não está restrito apenas nos documentos que eles roubaram. J por outro lado, não gostou nada de saber que a família de sua namorada estava na mira de Smurf e sua trupe, o garoto resolveu fazer o revoltado e pra tentar complicar as coisas chegou até a terminar o namoro com Nicky. Baz ficou um tanto quanto revoltado ao descobrir, mas o que eu quero ver mesmo é Smurf lidando com a situação.

Aliás, falando em Smurf, essa mulher não cansa de ser fodona não é? Maravilhosa demais aquela sequencia dela tendo que aparecer pra livrar Craig de acabar sendo morto pelos amigos da tal moça que ele deixou jogada no chão após sofrer uma overdose e ainda roubou as coisas dela. Eu realmente pensei que os caras estivessem falando sério sobre a droga injetada no rapaz, mas foi apenas um susto e o melhor, claro, ficou por conta da Smurf aparecendo e deixando claro que é bem mais fodona do que aparenta ser.

Pope também protagonizou momento interessantes ao longo do episódio. O rapaz acabou passando a noite na prisão após seu exame toxicológico deu positivo. Isso resultou na descoberta de que na verdade Smurf estava medicando o rapaz pelas suas costas. Com certeza o negócio ficou pesado e acho que o nervosismo dele ainda está longe de acabar. Já estou esperando pra ver quando é que o rapaz vai ter uma crise de surto.

Anúncios