Zoo 2×05 – The Moon and the Star

Zoo-2x05Não to crendo que fizeram uma sacanagem dessa.

Sério, tinha a maior das esperanças de que o acontecido no final do episódio anterior fosse apenas uma jogada com minha cara e realmente não fossem ter a coragem de matar Chloe. O início do episódio já me destruiu com aquela cena do Jackson encontrando ela caída no chão, mas o fato dela ter voltado a respirar me deu uma tranquilizada e me despreparou ainda mais pro que viria em seguida.

Como assim ela morreu gente? Como tiveram capacidade de fazer uma coisa dessa. Não está certo, Chloe era um personagem essencial na série e eu me recuso a aceitar a ideia dela ter sido morta assim de uma maneira tão triste. Passei todo o episódio esperando pelo momento em que ela levantaria daquela maca, mas infelizmente não aconteceu e isso me deixou muito revoltado.

Se eu já não estava sendo o maior dos fãs da Dariela, nesse episódio ela conseguiu ganhar ainda mais minha antipatia. Por que não optaram pela morte dela ao invés da Chloe? Ela é a verdadeira culpada e isso pra mim jamais terá perdão. Pior ainda foi o fato de não ter rolado um funeral já que todo mundo acabou voltando para a ‘normalidade’ e simplesmente deixou de lado a morte da Chloe.

Zoo-2x05-aA tal madrasta do Mitch apareceu num momento interessante, mas minhas emoções estava a flor da pele, então vou esperar pra conhecer um pouco mais da personagem. Já o plot das plantações envenenada só me fez ficar com um nojo absurdo da cena em que uma cobra foi tirada de dentro daquele homem. Puta que pariu gente!

Já o plot da Jamie também acabou rendendo momentos interessantes, mesmo achando que toda aquela história do grupo votando e ‘entregando’ duas pessoas para serem devoradas pelos animais um tanto quanto bizarra. Claro que Caraquet não seria as mil maravilhas, mas pelo menos tudo aquilo caminhou até o reencontro emocionante de Jamie com o restante do grupo.

Só sei que o episódio realmente foi bacana, porém a morte da Chloe realmente mexeu comigo e foi a maior das sacanagens.