Scream 2×09 – The Orphanage

Scream-2x09Quem será a próxima vítima?

Só acho que poderia ser Emma e não é a primeira vez que digo isso. Foi um episódio bacana, mas com aquela dose de chatice da personagem, além de claro, alguns momentos um tanto quanto exagerados.

Eu pensei que o drama em torno de Audrey e Emma fosse durar um pouco mais e teríamos uma longa discussão entre as duas, mas não foi exatamente como as coisas aconteceram e acho até que foi melhor. Sim, Emma ficou puta da vida com a descoberta do envolvimento de Audrey com Piper, mas pelo que entendi a amizade das duas só foi abalada por alguns instantes.

Agora ninguém me faz acreditar que a Zoe realmente é inocente nessa história toda. Pode até não ter sido ela quem enviou o áudio para Emma, mas está nítido na cara dela a vontade que a guria tem de ferrar com a vida de Audrey e afastar de uma vez por todas ela do Noah. Aliás, finalmente Noah perdeu a virgindade ein? E pode-se dizer que a primeira vez do garoto foi um tanto quanto agitada.

Scream-2x09-aAgora pra mim pareceu que resolveram mirar o alvo para Stavo nesse episódio. Também não consigo acreditar que ele seja o assassino, mas dessa vez as coisas ficaram meio dark pro lado do rapaz, com todo aquele jeitão meio estranho de ser, roubando o batom da Brooke e coisas do tipo. Que ele não é normal isso está bem claro, mas que seja o assassino eu já não acho.

Já nos minutos finais a coisa realmente pegou fogo, mas faço preciso dizer o quanto achei absurdo aquele tanto de gente aparecer numa festa daquelas. Sério que mesmo com toda a onda de assassinatos as pessoas aceitam usar máscara e participar de uma festa daquelas? Por favor né?

Claro que iria dar confusão e claro que alguém iria morrer e obviamente que não seria o Noah. Hayley já tinha passado do prazo de validade, mas foi bem violenta a maneira que ela foi morta. A única coisa que até onde entendi ficou clara, é o fato do assassino ser homem. Mas vamos ver se a história se concretiza.