Scream 2×10 – The Vanishing

Scream-2x10O que foi esse episódio? Ainda sem fôlego por aqui.

Dessa vez Scream resolveu mexer com nosso psicológico e partir pra cima do melhor personagem da série: Noah. Eu estava tentando acreditar que eles não teriam a coragem de matar o personagem, mas ao longo do episódio foi batendo um desespero e olha, eles realmente conseguiram acabar comigo.

Aquelas mensagens que ele estava recebendo da Zoe eu já achei bem estranhas e vamos combinar que depois de não encontrar ninguém lá no lago ele foi um tanto quanto burro ao entrar no meio da floresta sozinho. O resultado não poderia ter sido outro, ele recebeu uma ligação do assassino e antes mesmo que desse tempo de processar, vi o rapaz ser esfaqueado. Surtei junto.

Nesse meio tempo rolou mais um capítulo do drama Emma e Audrey. Pra mim essa briga das duas já cansou, principalmente pelo fato da Emma conseguir superar seu nível de chatice a cada semana. O problema é que o assassino mais uma vez queria brincar com as duas e enviou um vídeo do Noah enterrado vivo, avisando que elas deveriam seguir algumas pistas pra conseguir salvar o garoto.

A tensão daí em diante foi só aumentando. As cenas do Noah sufocando dentro daquele caixão foram pra lá de desesperadoras e nada fáceis de assistir. Rolou até alguns delírios dele com Zoe e isso foi pra judiar ainda mais. Já a caçada de Emma e Audrey estava um tanto lenta, já que as duas toda hora paravam pra discutir a relação ao invés de tentar fazer o máximo pra encontrar Noah.

Scream-2x10-aToda a cena criada pelo assassino foi pra provar ainda mais o quanto aquela pessoa é doente. Ele enterrou Noah e colocou um porco totalmente rasgado sobre a terra pra dificultar ainda mais. Felizmente Noah conseguiu sair de lá vivo, mas infelizmente o mesmo não aconteceu com Zoe. O vídeo dela quase afogando foi outra coisa desesperadora do episódio, porém apenas outra jogada do assassino.

Não imaginava que ela fosse a vítima fatal desse episódio e deu pra ficar com bastante pena tanto dela quanto do Noah. Poxa, não era o maior fã da guria, mas bem que poderiam ter esperado um pouco mais para matá-la. Só sei que deu pra ficar com medo do próximo episódio, porque o cerco está fechando cada vez mais e continuo aqui sem imaginar quem seja o assassino.

Não acho que seja o tal primo do Kieran. Sim, o moleque é muito estranho e aquela cena dele aparecendo no final do episódio não ajudou muito, porém ainda não consigo imaginá-lo como assassino. Aliás, todo o mistério do passado envolvendo a mãe de Emma e o delegado também foi bem desenvolvido ao longo do episódio e me deixou curioso por mais.

Anúncios