Animal Kingdom 1×07/1×08 – Animals/ Man In

Animal-Kingdom-1x08“I don’t know give a shit who you have sex with, man” – Craig

Faltam apenas mais dois episódios para o final da temporada e o negócio resolveu dar uma boa agitada, com direito a um baita episódio tenso que foi “Man In”.

Em “Animals” quem se destacou bastante foi Pope que pra mim deu uma boa melhorada. Gostei bastante das cenas dele e deu até pra sentir um pouco de pena do rapaz, já que os sentimentos dele por Cath realmente são verdadeiros. Rolou até uma conversa bacana entre ele e Baz.

Já Smurf também rendeu alguns momentos com aquela viagem em busca de remoer más lembranças do passado. A história envolvendo aquele vendedor de carros antigos realmente mexeu com a chefona da família, pois ela voltou pra casa literalmente abalada.

Agora o drama em torno de J e a tal professora pegou firme também. O garoto estava começando a falar sobre sua família e quando eu pensei que a professora realmente iria ajudar a polícia, ela resolveu se drogar e quase ter uma overdose. O fato de J ter lhe ajudado acabou despertando ainda mais seus sentimentos e ela acabou avisando o garoto sobre estar usando uma escuta.

Animal-Kingdom-1x08-aJá “Man In” foi um baita episódio tenso, com certeza um dos melhores da temporada. Dessa vez vimos o tal plano de Baz começar a entrar em ação, com todo mundo recebendo suas direções e coordenas para que o roubo na base militar ocorra tudo bem. De início o pai de Nicky não estava muito feliz com a ideia, mas depois de mais um pouco de pressão ele topou seguir em frente.

Pensei que o J realmente iria se ferrar ao ser pego por soldados na área restrita da base, mas acabou conseguindo completar sua parte perfeitamente e abriu caminho para o plano seguir em frente. Porém, esse negócio todo está mexendo com a cabeça do moleque e toda a atitude babaca que Baz teve no episódio com certeza não ajudou. Será que ele vai acabar topando ajudar a polícia?

Falando em polícia, a tal detetive está mesmo disposta a pegar a família de Smurf ein. O alvo da vez foi Cath, que acabou encurralada e por pouco não cedeu e começou a entregar informações sobre a família. Ela resistiu, mas pelo que entendi, lá no final do episódio resolveu juntar as malas e sumir junto com sua filha.

Só sei que o próximo episódio vai ser pra descobrirmos se o roubo realmente vai dar certo, mas estou com a ideia de que alguma coisa vai acontecer e alguém vai se ferrar bonito. Podia ser o Baz né? Porque o cara se transformou num babaca dos grandes.

Anúncios