Outcast 1×08 – What Lurks Within

Outcast-1x08Mais um episódio que veio pra bagunçar ainda mais minha cabeça.

Não que tenha sido ruim, mas o problema é que já não estou conseguindo entender direito a história e esse veio pra bagunçar ainda mais e tascar outras trocentas de perguntas por aqui.

Só sei que o showzinho de loucura que o reverendo Anderson decidiu fazer na frente de toda a cidade acabou rendendo seu afastamento da paróquia. Já era de se esperar não é? Mas tenho a ligeira impressão que ainda falta mais um pouco pra ele se ferrar de vez, até porque o cara conseguiu transformar no inimigo número um do Sidney.

Falando no Sidney, o cara acabou sendo preso por ter ‘agredido’ Anderson, mas sua estadia na prisão foi bem mais curta do que eu esperava. O interessante disso tudo foi a conversa que ele teve com Kyle, que até pareceu uma tentativa de esclarecer um pouco as coisas, mas na verdade me encheu ainda mais de perguntas. Como assim o Kyle é o responsável por tudo que está acontecendo?

Outcast-1x08-aOutro mistério que jogaram na minha cara foram aqueles flashes do Sidney com um garotinho. Fiquei sem entender absolutamente nada daquilo. O pivete filho da namoradinha do Anderson bem que poderia ter se ferrado do mesmo jeito, mas porque Sidney hesitou e acabou sendo todo bonzinho com o garoto?

Kyle com a pequena Amber é muita fofura, mas infelizmente é outra calmaria que pra mim terá uma duração bem curta. Não sei, mas estou com um mal pressentimento em torno disso tudo. Allison sumiu de vez, mas esse episódio me fez meio que imaginar que está bem longe do Kyle ter paz em sua família.