Zoo 2×06/2×07 – Sex, Lies and Jellyfish/Jamie’s Got A Gun

Zoo-2x07Falta muito pra temporada terminar?

A tentativa de encontrar uma cura para os animais segue firme e junto disso um pouco mais de drama em torno do grupo que não está empolgando tanto como aconteceu na primeira temporada da série.

No sexto episódio, Mitch, Abe e companhia partiram na tentativa de pegar uma água viva imortal que iria ajudar no trabalho de Mitch. Claro que rolaram alguns contratempos, com direito até a ataque de aranha, ou melhor, aranhas porque ali apareceram muitas delas.

O melhor desse episódio com certeza ficou para a revelação do final, onde descobrimos que a mente por trás do General e todo o restante do Projeto Noé é de ninguém menos que o pai de Jackson. Foi uma revelação importante e deu pra me deixar bastante ansioso por um reencontro entre pai e filho que com certeza vai render um ótimo episódio.

Já em “Jamie’s Got A Gun” o foco ficou por conta da Inglaterra, já que o avião do time partiu para lá em busca de uma lista antiga de animais que também iria ajudar Mitch a encontrar uma cura. Novamente estavam rolando sérios ataques de animais na cidade e todo mundo estava impossibilitado de dormir e com medo.

Zoo-2x07-aDariela aparentemente deixou o grupo e resolveu ficar para ajudar aquelas pessoas, detalhe que me agradou muito porque minha antipatia pela personagem só aumentava. Agora, a descoberta de que Logan está trabalhando com o General me deixou muito revoltado. Eu já tinha dado um voto de confiança pro rapaz e ele se mostrou um verdadeiro babaca depois desse episódio. Já quero o time descobrindo e dando uma bela surra no cara, porque ele merece.

Mitch injetando algumas drogas em Jackson para ajudá-lo a reviver algumas memórias foi um dos pontos altos do episódio. O rapaz acabou descobrindo informações importante sobre a pesquisa de seu pai, além de claro, acabar descobrindo que na verdade ele foi o autor do incêndio que destruiu o trabalho do cientista e foi responsável por tudo que aconteceu com ele.

Porém ainda não rolou um reencontro entre os dois, aliás, continuo curioso pra ver qual será a reação de Jackson quando descobrir que seu velho está vivo. Uma notícia para aqueles que seguem bastante empolgados com a série, ela já foi renovada para uma terceira temporada, então podem comemorar. Eu já não digo o mesmo, porque estou literalmente me arrastando pra terminar esse segundo ano.