The Last Ship 3×11 – Legacy

the-last-ship-3x11Segura a emoção porque esse povo não ta de brincadeira.

Não canso de falar o quanto essa temporada de The Last Ship está maravilhosa. A anterior abalou minhas estruturas e quando imaginei que talvez fossem perder um pouco o ritmo, eles aparecem com um terceiro ano tão bom quanto.

Quer dizer que o drama em torno da caça a Peng terminou? Foram tantos episódios e dessa vez finalmente vimos Chandler cercando o presidente chinês e mostrando quem é que manda naquela porra. Tudo bem que novamente tivemos uma baita operação organizada pelos tripulantes do Nathan James e ainda com a ajuda de Takehaya e toda a sequencia não poderia ter sido melhor.

Achei bem justa a batalha final entre Peng e Takehaya, o cara tinha todo o direito de ser aquele quem acabasse de uma vez por todas com um dos grandes vilões da temporada e mesmo não ter lhe matado, definitivamente foi quem saiu vitorioso no meio dessa disputa. Chandler e seus homens chegando silenciosamente daquela forma foi coisa linda de se ver, com direito a entrada triunfal distribuindo tiros pra tudo quanto é lado, até acabarem com todos os homens de Peng e finalmente ficarem frente a frente com o presidente chinês.

Isso foi pra mostrar que agora o foco vai ser totalmente direcionado para a américa, onde as coisas estão cada vez piores já que a trupe de Allison está botando pra quebrar com seu plano de dividir todo o país. Eu pesei que o presidente americano realmente fosse ler o tal discurso, mas Kara, Tex e Jacob chegaram a tempo de agitar ainda mais as coisas e fazerem um verdadeiro barulho.

the-last-ship-3x11-aIsso mesmo, Tex está de volta e no melhor momento da temporada com direito a um retorno triunfal. Ele está no meio de todo esse golpe de governo que está acontecendo na américa e juntamente com Kara vai fazer o possível para impedir que a turma da Allison saia vencedora. Uma pena foi o Jacob ter morrido daquela forma, pelo menos foi isso que deu pra entender.

O pior é que depois da fuga do Presidente americano, Allison acabou dando soltando um vídeo falando sobre uma tentativa de golpe feita pelo próprio presidente e ainda colocando uma boa porcentagem de culpa em Tom Chandler. Gente, nem é demais pedir pra que essa mulher termine a temporada morta de uma maneira bem sofrida né? Meu ódio por ela alcançou um nível absurdo.

Agora veremos Chandler e o restante da tripulação do Nathan James voltar pra casa e desmascarar de uma vez por toda Allison e o resto da laia que está tentando acabar com o país. Não sei como ele vai fazer, mas não tenho dúvidas que será outra sambada linda de assistir.

PS: Poxa Kara, por que diabos tu não atirou na Allison quando teve a chance? Sacanagem!

Anúncios