The X Factor UK – 13×03/04 – Auditions

x-factor-uk-13x04Segunda semana com direito ao pior episódio da série.

Minha gente, só eu achei que dessa vez o episódio de sábado foi completamente descartável? Ainda não estou conseguindo entender aquele episódio, onde a grande maioria das audições foram sem fundamentos. No domingo as coisas deram uma boa melhorada e finalmente tivemos um episódio decente.

PRIMEIRO DIA

Jordan Devine – “Candy”

Essa foi pra dar início a piada de sábado.

John Brennan – “Applause”

Não dá nem vontade comentar uma coisa dessa. Bizarro.

Paul McGuiness – “Earth Song”

Aí quando eu pensei que surgiria um candidato realmente bom, Paul abre a boca pra cantar e pronto, outro absurdo.

Niall Sexton – “Gravity”

Não achei nada de maravilhoso na audição, mas comparado com as anteriores foi da dar aquela esperança de que realmente teremos talento no programa.

Conor McGuinty – “Say Something”

Como diz Sr. Simon Cowell “Aí quando você está perdendo a vontade de viver, surge um indivíduo pra te dar um pouco de ânimo”. Adorei a voz do Conor, tem aquele tom muito bacana de ouvir e me deixou com muita vontade de mais.

Janet Grogan – “PILLOWTALK”

Não lembro muito bem da Janet, mas preciso dizer que simplesmente adorei essa versão deliciosa que ela fez da música. Impossível não imaginar ela se dando super bem nessa temporada, pois realmente tem talento.

Bradley & Ottavio – “Buttons”

Ah gente, essa foi de longe a coisa mais desnecessária de todo o episódio. Ainda sem entender o motivo do drama todo. Absurdo.

Kayleigh Marie Morgan – “With You”

Começaram o episódio da pior maneira possível, mas pelo menos conseguiram encerrar com uma audição maravilhosa. Adorei Kayleigh! Uma daquelas que tu torce do começo ao fim ainda mais cantando essa música maravilhosa.

SEGUNDO DIA

Ryan Wilkins – “We Found Love”

Então agora vai ser regra começar os episódios com uma audição bizarra?

Tom & Laura – “Sex On Fire”

Adoro essas duplas, então preciso dizer que já estou apaixonado por esses dois. Gritei com o Simon querendo separar eles, mas felizmente a ideia não foi pra frente e já estou na expectativa pela próxima performance. Imagina esses dois cantando “Stay” da menina RiRi? QUERO!

Freddy Parker – “Love Is A Losing Game”

Outro guri que me ganhou pelo tom de voz. Curti demais a audição do Freddy e aposto muito no potencial do garoto, mas ele vai ter que se atentar muito nas song choices.

Chanal Benjilaji – “Ex-Factor”

Bela surpresa essa Chanal ein gente?! Não estava esperando essa voz e gostei demais dessa guria!

Matt Terry – “Stand By Me”

Versão Olly Murs da temporada? Pode até ser, mas preciso dizer que Matt tem desde já minha torcida, porque o rapaz veio distribuindo carisma e ainda surpreendeu com a voz. Cantou uma versão deliciosa desse hino e surpreendeu absurdamente!

Irina Dedyuk – “Simply The Best”

Outra que me surpreendeu, porque fiquei imaginando que seria apenas mais uma bizarrice, porém no final das contas ela realmente sabe cantar e fez um bom trabalho.

Sada Vidoo – “Love Is a Battlefield”

Vale repetir o mesmo comentário da candidate anterior? Gente, sério que a boneca sabe cantar? Ainda estou chocado aqui. Não acho que vá muito longe na competição, mas realmente mandou bem na audição.

Marianna Zappi – “Redemption Song”

Começando com aquela história de vida bacana e terminando com uma bela audição, acompanhada de uma voz linda e cheia de emoção. Marianna definitivamente tem tudo pra ir longe.