The X Factor UK – 13×05/06 – Auditions

xfactor-ukSemana com direito a participação especial da rainha Mel B.

Já disse que fiquei todo esse tempo esperando o anuncio de que Mel estaria de volta na bancada esse ano, infelizmente isso não rolou e a vaga ficou com a dona Nicole, que até então está bem chatinha. Pelo menos nessa terceira semana da temporada Mel fez uma participação especial, sim, foi minúscula e me deixou com vontade de mais, mesmo assim valeu porque ela estava maravilhosa como sempre. Vamos aos comentários!

PRIMEIRO DIA

Sanish Sambasivan – “You Are Not Alone”

A tal regra de começar o episódio com aquele nível de bizarrice.

Phillip Hadlow – “Never Gonna Give You Up”

Só valeu por ele sentando naquela bancada, o que me fez dar boas risadas.

Christina Postma – “Hey Big Spender”

Ah gente, não sou obrigado.

Gifty Louise – “No More Drama”

Como não lembrar da La’Porsha simplesmente derrubando a casa toda ao cantar esse hino na última temporada do American Idol gente? Impossível, não é? Mas Gifty também mandou muito bem. Lembro vagamente dela e já estou novamente apaixonado por essa voz gostosa. Tem potencial pra se dar muito bem na competição.

Girl Next Door – “Yeah”

Detestei o nome do grupo, mas a audição foi até bacana. Senti uma harmonia legal entre as meninas, mas com certeza vão ter que dar uma boa treinada.

5 AM – “One Dance”

Pra mim o melhor grupo da temporada até aqui. Curti mais os guri que já impressionaram com uma ótima voz, carisma e ótimo gosto musical. Pegaram essa baita música do Drake e fizeram uma versão deliciosa que resultou na melhor audição desse episódio.

Tramp And The Lady – “Close To You”

Não sou obrigado.

Kayleigh and Stefan – “Bohemian Rhapsody”

Alguém por favor me explica como é que esses dois passaram pra próxima fase?

He Knows She Knows – “Love Yourself”

Mais uma dupla com um nome horroroso, mas pelo menos essa realmente rendeu uma audição bacana. Gostei muito da voz da guria, que definitivamente é a melhor entre os dois. Pra fechar ainda rolou um pedido de casamento que me pegou totalmente de surpresa e achei demais.

Peter Knox – “Proudy Mary”

Não né gente…

Beck Martin – “Friday Night”

Lembro desse negócio que resolveram liberar antes da estreia da temporada e assim como da outra vez que assisti, eu detestei.

SEGUNDO DIA

Faye Horne – “Writing On The Wall”

Mais que ficou’ enfeitiçada’ pelos poderes do Sr. Simon Cowell? Eu pensei que não ia sair nenhuma voz ali e seria penas um corpinho e rosto bonito, mas Faye provou que tem potencial e fez uma audição bem interessante.

Ritchie Stevens – “Jump Around”

Que coisa mais bizarra gente!

The Brooks – “Runnin”

Não tinha lembranças dessa dupla, mas preciso dizer que curti demais a audição deles. Essa música é maravilhosa demais e mesmo com alguns deslizes vocais, eles fizeram um ótimo trabalho e com um bom treino, podem se dar muito bem na temporada.

Antonia Mirat – “Queen of The Night / Magic Flute”

Que medo dessa mulher.

Ivy Grace Paredes – “All The Man That I Need”

Também gostei muito gente! Ivy veio com um todo um jeitinho tímido, aí começou a cantar e pronto, dona de um baita vozeirão que definitivamente vai ganhar o público. Ela só vai precisar tomar um pouco de cuidado com as song choices, mas tem um potencial enorme.

Jamuna Gibbs – “Dancing On My Own”

Assassinando uma baita música. ¬¬

Aeron Smith – “Heaven”

Aaron tem um tom de voz suave e gostoso de ouvir, curti ele ter passado pra próxima fase, mas tendo como base essa audição eu aposto dizer que ele não vai muito longe.

Olivia Garcia – “Empire State Of Mind”

Olivia é dona de uma voz enorme, mas concordo completamente com os jurados sobre o quanto ela errou ao escolher essa música. Mesmo assim era bem óbvio que ela iria passar e suspeito que ainda iremos nos surpreender muito com ela.

Anelisa Lamola – “(You Make Me Fell) A Natural Woman”

Que tiro de audição ein! Ela resolveu tentar novamente depois de alguns anos e foi uma ótima escolha, porque Anelisa tem uma voz maravilhosa e entregou uma audição cativante e cheia de carisma. Impossível não torcer por ela. Fiquei com aquele gostinho de quero mais.

No final das contas, a participação da Mel B chegou até a deixar um pouco a desejar, até porque foi muito rápida. Qual botão aperta pra ela continuar naquela bancada? Se alguém souber me avisa por favor.

Anúncios