Chicago Med 2×01 – Soul Care (Season Premiere)

chicago-med-2x01-gif-aPremiere maravilhosa por motivos de: Reese!

Que delícia de episódio gente! Lembro bem que particularmente achei que o final da primeira temporada um tanto quanto fraco, mas a série retornou para seu segundo ano muito bem e já me deixou bastante empolgado com a temporada.

Como não amar ainda mais a Reese depois desse episódio? Impossível. Ela juntamente com o Dr. Charles foram literalmente os donos da premiere toda, com ótimos momentos juntos e uma bela surpresa que foi o convite feito por Dr. Charles pra ela aceitar uma residência na psiquiatria, supervisionada por ele mesmo. Esses dois juntos sempre rendem ótimos momentos e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio.

Aquele caso médico com a jovem que tentou se matar foi bem interessante, com direito a Reese se saindo muito bem nesse ‘primeiro trabalho’ conseguindo fazer com que a jovem falasse e consequentemente podendo ajuda-la. Dr. Charles enxergou muito bem esse talento na jovem médica e foi lindeza ter dado essa oportunidade pra ela.

Agora o Dr. Rhodes definitivamente vai passar por uns bocados nessa nova fase de sua carreira ein. Aquele outro médico com quem ele terá que trabalhar de agora pra frente tem um temperamento nada normal e chegou assustar tendo aquele ataque de nervosismo dentro da sala de cirurgia ein. Acho que não vai demorar muito até acontecer uma briga entre os dois.

chicago-med-2x01Já o Will, juntamente com o Dr. Choi ganharam o selo de chatos desse episódio. Will se superou com aquela implicância toda com Jeff. Sim, torço muito pelo casal Natalie e Will, mas enquanto isso não acontece deu pra curtir bastante todo aquele clima que rolou entre a médica e Jeff. Achei que os dois ficaram ótimos juntos e até torci por eles.

Agora gente, que tristeza aquele caso médico da jovem grávida. Eu suspeitei mesmo que algo fosse acontecer com o pai dela, mas não imaginei que as coisas fossem ser daquela maneira. Sério, foi impossível não se emocionar com a cena linda do cara ‘voltando pra vida’ apenas para conhecer seu neto. Cena linda demais gente!

Acho que a temporada tem bastante potencial e essa premiere realmente foi ótima e deliciosa de assistir. Que venham ótimos e destruidores casos semanais, assim como dramas dos personagens que sempre rendem ótimos momentos.

Anúncios