How To Get Away Mith Murder 3×01 – We’re Good People Now (Season Premiere)

murder-3x01Quem ta preparado pra mais uma sequência de tiros?

Estreou na última quinta a terceira temporada dessa maravilha liderada pela rainha Viola Davis e olha, alguém ainda duvida que teremos outro espetáculo? É melhor prepararem o emocional, porque vai ser tiro atrás de tiro.

Gostei que eles resolveram iniciar a temporada exatamente da onde tudo terminou, com a cena em que Mahoney foi baleado na frente do Wes. Tivemos uma volta no tempo, pra descobrir como é que Wes chegou até lá e descobrimos que foi levado por Frank. Ficou meio avulsa essa história e espero sinceramente que tenhamos mais detalhes, porque não dá pra entender que rolou todo aquele mistério pra descobrirmos sobre o pai do Wes estar vivo, o cara ser morto e ponto final.

Aí a jogada que ficou no ar foi em torno de Frank. Será que foi ele mesmo quem atirou em Mahoney? E por que está usando Wes para chamar a atenção de Annalise? Achei meio estranho esse negócio todo e pra ajudar rolou toda uma transformação no cara, com direito a raspada na barba e corte de cabelo. Quanto tempo será que ele vai continuar foragido?

murder-3x01-aEnquanto isso vimos os cinco ‘queridinhos’ de Annalise iniciando mais uma matéria ministrada pela advogada e dessa vez veremos os próprios alunos representando clientes no tribunal. Curti a ideia e vou torcer pra que continue sendo desse jeito durante toda a temporada. Nesse primeiro episódio rolou o caso de um homem que estava protegendo sua filha e enfrentou uma deportação para seu país de origem. Wes mandou super bem como advogado principal, mas infelizmente eles acabaram perdendo o caso.

Agora aquele caso principal que seremos puxados durante toda a temporada já me deixou de cabelos em pé aqui. Quem será a pessoa morta que apareceu naquela maca? O que sabemos até então é que a casa de Annalise foi incendiada e alguém acabou morrendo no processo. Quais as apostas de vocês? Acho que podemos esperar por muitas reviravoltas até finalmente revelarem quem será a vítima fatal, então prefiro nem apontar o alvo pra ninguém por enquanto.

Eu gostei da première. Foi um bom começo de temporada e pelo que percebi vai seguir o mesmo estilo das anteriores, com toda a construção do mistério e claro, ótimos desenvolvimento do elenco principal.

Anúncios