Blindspot 2×02 – Heave Fiery Knot

blindspot-2x02Não venham querer estragar a Naz já cedo, por favor.

Episódio interessante esse de Blindspot, que embora não tenha sido tão bom como o anterior, trouxe um caso semanal bacana e já me deixou cheio de perguntas aqui.

Essa volta da Jane pra equipe do Waller está bastante complicada, porque depois de tudo que aconteceu a equipe não consegue simplesmente aceitar e confiar novamente nela. Isso tudo é até entendível, mas achei algumas atitudes meio babacas demais, como da Zapada e Reade por exemplo.

Acho que dá pra entender que Jane também está passando por um momento difícil e isso ficou bem claro no diálogo que rolou entre ela e Kurt. A própria moça disse estar tentando descobrir quem ela é, então acho que vale uma nova chance de confiança ali. Quero é que role logo uma reaproximação entre os dois, porque meu shipper continua firme.

Sobre o caso da semana, achei bem interessante aquela corrida contra o tempo pra tentar impedir o ataque com os mísseis roubados. O bacana é que a história estava completamente envolvida com a mãe de Jane, já que a mulher foi quem deu a dica em torno da tatuagem. Felizmente eles conseguiram impedir o ataque e evitar a morte de inocentes, mas ainda não fazemos a mínima ideia de como acontece toda essa ligação com as tatuagens.

blindspot-2x02-aAgora gente, que coisa mais desnecessária esse negócio do Kurt ser pai ein. Não precisava disso, principalmente agora. Porém aquela conversa entre Patterson e o psicólogo eu curti demais e já adianto que iria adorar se começasse a rolar algo entre eles. Enquanto isso vimos o drama de Reade sobre os abusos do passado e pelo que entendi o negócio vai ficar cada vez mais pesado.

Agora o que será que Naz está escondendo ein? Não gostei foi nada daquela cena em que vimos ela ouvindo escondido (e assistindo?) as conversas que rolaram nas sessões de Jane e Waller com o psicólogo. Qual será o objetivo disso? Será que ela vai ser uma traidora e na verdade não está do lado certo da coisa?

Aí o final também me deixou bastante curioso. Por que o irmão de Jane injetou aquela substância nela na última cena? Quer dizer que eles descobriram que ela mentiu? Espero que as coisas se resolvam.

Anúncios