This Is Us 1×02 – The Big Three

this-is-us-2x02É muito amor pra uma série só!

Segundo episódio tão maravilhoso quanto o primeiro. Vamos conhecendo um pouco mais sobre a vida dos protagonistas e como as coisas realmente estão tudo interligadas e isso numa dosagem sob medida e deliciosa de acompanhar. This Is Us é amor puro, é família, é vida.

Precisa nem dizer o quanto estou adorando essa maneira da série mesclar entre o tempo presente e passado. Conhecer os pais de Kate, Kevin e Randall, assim como a maneira que os três irmãos crescendo será bastante importante para entendermos como é que cada um chegou exatamente onde está e pelo que já deu pra entender, essa é a intenção da série.

Jack e Rebecca são um casal coisa linda e ver os dois enfrentando problemas daquele jeito não foi legal. Ainda bem que o Jack realmente ama aquela mulher e está disposto a fazer de tudo para consertar a situação e fazê-la feliz. Quando li que tinha rolado outro twist nesse episódio e fui vendo a relação do casal se abalando aos poucos, comecei a cogitar na minha cabeça uma traição por parte do Jack e não estava nada preparado pra isso, mas felizmente não foi bem o que aconteceu.

Bacana a forma que estão mostrando o quanto foi complicada essa história da adoção de Randall, a certa rejeição que o garoto enfrentou por ser diferente dos irmãos e isso vindo até mesmo do próprio Kevin. Quero conhecer um pouco mais sobre essas coisas, como tudo foi acontecendo ao longo dos anos e se isso acabou afetando realmente o relacionamento entre os três irmãos.

Já no presente, vimos Kevin enfrentar os chefões depois de ter surtado no set de gravação de seu programa. Interessante essa ideia de fazer dele uma pessoa que realmente está cansada de tudo aquilo e não está nem aí com essa ideia de processo judicial e tudo mais. Acredito que veremos uma briga longa envolvendo toda essa história. Já Kate continua reservando momentos que te faz parar pra pensar. Ela não se sente bem com o corpo, não consegue disfarçar e muito menos aproveitar a vida. A chegada de Toby está mudando um pouco as coisas, mas acredito que assistiremos muito sofrimento por parte da mulher ainda.

this-is-us-2x02-aAgora essa história envolvendo o pai de Randall foi a que mais me envolveu nesse episódio. Beth preocupada a ponto de questionar o pai de Randall foi completamente aceitável e ainda rendeu um dos momentos mais bacanas do episódio. Aparentemente o homem realmente mudou e está tentando aproveitar ao máximo o resto da sua vida, bem como essa reaproximação com o filho. Torço demais pra que as coisas continuam se dando bem com eles, porque está sendo lindo ver toda aquela família tão feliz.

E foi exatamente na casa de Randall que rolou o tal twist que tanto comentaram. Em um dos momentos do episódio conhecemos Miguel, um amigo de Jack que estava distribuindo conselhos sobre o quanto ele deveria cuidar da esposa que tem. Aí lá na última cena descobrimos que Rebecca na verdade está junto com Miguel no presente, ou seja, deixou todo mundo gritando de curiosidade pra saber o que aconteceu com Jack. Será que ele morreu?

Melhor ainda é saber que em sua segunda temporada a série novamente conseguiu ótimos números de audiência. Sim, rolou uma pequena queda, mas os números foram excelentes e junto disso, veio a notícia de que a NBC já encomendou uma temporada completa pra produção!

Anúncios