Chicago Med 2×02 – Win Loss

chicago-med-2x02E mais uma vez a série acaba comigo com seus casos médicos.

Terceira dose de série médica semanal com Chicago Med, porque mesmo estando com todas as outras atrasadas a vida da gente precisa de algumas prioridades. Vocês não concordam? E não é à toa, até porque assim como as outras, Chicago Med mexe demais com meu emocional e novamente a série trouxe um episódio delicioso de assistir.

Já tinha gostado bastante da première e esse segundo episódio não foi diferente. Mais uma vez a série conseguiu me atingir absurdamente com seus casos médicos, até porque quando se está relacionado a bebês doentes fica meio difícil não se sentir mal junto com tudo aquilo não é mesmo? Só sei que Natalie me deixou ainda mais apaixonado depois de tudo que fez e pra mim foi a verdadeira rainha do episódio.

O caso médico envolvia dois bebês doentes, um atendido pela Nat e o outro pelo Dr. Rhodes. Mesmo sendo absurdamente distintos, no final das contas rolou toda uma ligação entre as duas crianças, com Dr. Rhodes passando um pouco dos limites ao pedir pra Nat avisar a família a respeito de doação de órgãos. É um daqueles assuntos bastante complicados de se falar para uma família, principalmente num caso onde o paciente ainda não foi completamente diagnosticado.

chicago-med-2x02-aNatalie foi super profissional durante todo o tempo, mesmo com toda a pressão que acabou sofrendo pelo Dr. Rhodes. a conversa que ela teve que ter com a família de sua paciente foi bem pesada, mas ela soube muito bem como lidar com toda a situação. No final das contas a médica ainda conseguiu diagnosticar a criança e encontrar um tratamento para o que estava acontecendo e foi bastante emocionante assistir o desfecho da história.

Já o paciente do Dr. Rhodes infelizmente não teve a mesma sorte e foi sim de cortar o coração ver os pais da criança sofrendo daquele jeito, sem poder fazer absolutamente nada. Triste, muito triste. Nesse meio tempo também tivemos algumas ótimas sequências entre Dr. Choi e um soldado médico que estava no hospital para receber um treinamento. O caso médico envolvendo um jovem baleado e posteriormente uma vítima feminina baleada no meio de uma troca de tiros também foi bem forte e infelizmente não teve um desfecho bacana.

Agora Reese se adaptando na área de psiquiatria está sendo maravilhoso demais gente! Todas as cenas dela com Dr. Charles foram ótimas e ela tem tudo pra se tornar uma personagem ainda melhor ao longo dessa temporada.

Anúncios