Code Black 2×02 – Life and Limb

code-black-2x02aDessa vez bateu sim uma saudade da Christa e do Neal.

Continuo achando que vão conseguir segurar as pontas mesmo depois da saída de dois personagens que eram muito importantes para a série, mas ao contrário da premiere, enquanto assistia o episódio e todo o desenrolar do caso semanal principal, confesso que deu pra sentir falta dos dois no meio de todo aquele tumulto.

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus cheio de estudantes tumultuou as coisas no hospital e resultou em vários momentos pesados e emocionantes por ali. Os novos internos estão surpreendendo bastante e resultando em ótimas cenas. Dessa vez Charlotte roubou um pouco a cena depois de se envolver no caso do tal treinador do time.

O rapaz sofreu uma fratura pesada na perna e acabou tendo que amputar o órgão. De certa forma Charlotte acabou sendo responsável por ter errado em seu método médico, mas gostei bastante de como Dr. Willis e Leanne deram um baita apoio pra ela e confesso que já estou gostando demais da maneira que Willis está agindo.

code-black-2x02Já o Mike continua em coma e deu sim pra sentir um pouco de pena do Angus sentado ao lado da cama do irmão esperando por uma reação que não veio. Enquanto isso Mario também recebeu a visita nada agradável de seu pai, que apareceu machucado no hospital e no final das contas acabou foi rendendo péssimos momentos.

Acredito que teremos um ótimo desenvolvimento na relação entre Leanne e Willis, pelo menos foi isso que o episódio deu a entender. Jesse também estava ótimo durante o episódio, minha birra é só sobre o tal chefão que pra mim está cada vez mais insuportável.

Anúncios