Grey’s Anatomy 13×04 – Falling Slowly

greys-13x04Campanha por mais cenas do Karev na clínica.

Vou confessar que não curti muito esse episódio de Grey’s e pra mim o que valeu mesmo foram só as cenas do Karev trabalhando na clínica, o que por sinal está sendo bem diferente daquilo que ele estava acostumado na ala cirúrgica.

Logo de cara vimos que ele ganhou um superior não muito amigável, daqueles que encrencam quando tu chega mais cedo e avisa que de nada adianta querer agradar. Eu já fiquei imaginando que o Karev iria perder a boa em menos de cinco minutos, mas por incrível que pareça ele se manteve firme e está mesmo disposto a continuar trabalhando na clínica o tempo que for preciso.

greys-13x04-aMelhor ainda é que pudemos ver Karev em vários momentos bacanas durante o episódio, até porque mesmo ele estando ali na clínica justamente como consequência de ter agredido DeLuca, ele deixou um pouco de lado todo aquele drama e acabou vestindo a camisa e realmente tentando fazer o melhor pelos pacientes, mesmo com seu superior não dando apoio. O caso da jovem que possuía uma doença rara diagnosticada por ele foi muito bem construído e me deixou com vontade demais momentos assim.

Já disse e repito o quanto esse plot amoroso entre Meredith, Riggs e Maggie está ficando chato e nesse episódio ultrapassou os limites. Sério que agora até questionamentos sobre as decisões médicas vão rolar por conta disso? Por favor né gente… Pega o tamanho da maturidade. Owem e Amelia questionando sobre histórias do passado também não foi muito agradável de assistir.

Anúncios