Code Black 2×03 – Corporeal Form

code-black-2x03-aEssa série e sua constante ideia de acabar comigo.

Na semana anterior Code Black veio com um ótimo episódio, mas de certa forma pegou um pouco mais leve se comparado com a grande maioria da série. Agora “Corporeal Form” foi um verdadeiro tiro no peito, porque conseguiu me deixar desidratado aqui de tão maravilhoso que foi.

Como sempre teve aquele diferencial nos casos médicos, que por mais que veja algumas críticas por aí, dizendo que a série foge da originalidade, pra mim é algo único da série, pois ela consegue me envolver tanto emocionalmente que nem sei explicar. E não foi só um ou dois casos médicos, foram todos que apareceram ao longo do episódio, um mais destruidor que o outro.

Preciso começar comentado aquele do garotinho que havia sofrido uma overdose de medicamentos. Sério, impossível não sofrer junto com aqueles pais ao receber a notícia de que o filho precisaria de um transplante. Toda a história foi de cortar o coração e o desfecho conseguiu acabar ainda mais comigo.

code-black-2x03Outro caso bacana foi aquele envolvendo o funcionário que ficou preso após um acidente de trabalho dentro do próprio hospital. Esse caso serviu pra dar mais alguns pontos positivos para Dr. Willis, porque o cara foi muito fodão durante todo o momento. A maneira que ele fez de tudo para salvar a vida daquele pobre homem foi excelente e mesmo quando todos duvidavam que ele iria sobreviver, o desfecho também foi positivo.

Já a jovem grávida que foi jogada na porta do hospital também teve seus momentos de emoção, principalmente no final quando ela segura o bebê nos braços pela primeira vez. Hangus e o drama em torno de Mike também teve um novo capítulo nesse episódio. Bem sacana da parte do pai dele querer assumir o controle das coisas, mas pelo menos Angus acatou a vontade do irmão e não assinou aqueles documentos.

Agora gente, quanto tempo até o Campbell sumir daquele hospital? Por favor né, o cara está pior a cada episódio e nesse só me deixou com ainda mais raiva. Ele pode sim ser um excelente cirurgião, mas como chefe não tem como ser pior.

Anúncios