The Voice US 11×08/11×09 – The Battle (Part. 1 e 2)

the-voiceVem que uma das melhores fases do programa está melhor que nunca!

A fase das batalhas é aquela que eu fico esperando ansiosamente toda temporada. Aqui sempre somos surpreendidos com performances sensacionais e candidatos superando expectativas. Nessa temporada não está sendo diferente e já adianto que estou de cara com algumas batalhas.

Os convidados da vez também estão ótimos. Adam trouxe para lhe ajudar a lenda do rock Sammy Hagar, enquanto Miley convidou ninguém menos que a rainha do Rock Joan Jett. Alicia tombou bonito e trouxe o jovem Charlie Puth, que por sinal tem construído uma ótima carreira. Já o tio Blake tombou ainda mais e trouxe a maravilhosa Bette Midler. Como não aumentar ainda mais as expectativas com um time desse? Vamos aos comentários.

Christian Cuevas vs. Jason Warrior – Hello By: Adele (Team Alicia)

Essa batalha já tinha sido divulgada na internet antes do programa ir pro ar, mas ainda assim não teve como deixar de aplaudir em pé mais uma vez, porque aquele negócio foi sensacional demais gente! Tanto Christian e Jason mandaram muito bem e conseguiram entregar uma versão maravilhosa de “Hello” e claro que ambos seguiriam para a próxima fase, com Christian vencendo a batalha, mas Adam usando o primeiro steal da temporada e arrastando Jason pro seu time.

Natasha Bure vs. Riley Elmore: – Cry Me a River By: Ella Fitzgerald (Team Adam)

Foi uma batalha bastante interessante de assistir, com direito a Natasha surpreendendo bastante. Particularmente acho que a guria merecia ter vencido, mas infelizmente Adam optou por Riley.

Ali Caldwell vs. Courtnie Ramirez – Hit or Miss By: Odetta (Team Miley)

Que destruição essa batalha gente! Caramba, as duas cantaram MUITO ali e renderam outro baita momento no episódio. Como era de se esperar Ali saiu vencedora e segue no time da Miley, mas Courtnie também segue na competição já que foi arrastada pro time da Alicia. Curioso pra ver as duas trabalhando.

Dan Shafer vs. Sundance Head – Feel like Makin Love By: Bad Company (Team Blake)

Lembro muito bem da audição do Dan, o cara veio com uma voz super gostosa de ouvir e acompanhado de uma ótima história de vida. Na batalha Sundance acabou se destacando mais e acabou vencendo, mas os dois fizeram um bom trabalho e foi gostoso de assistir.

Andrew DeMuro vs. Billy Gilman – Man In The mirror By: Michael Jackson (Team Adam)

Que o Billy canta muito e faria uma excelente batalha já era mais do que certo, mas Andrew foi uma baita surpresa ein minha gente! A batalha por inteira foi uma coisa linda de assistir e eu queria muito que tivesse rolado um steal pro Andrew, porque o cara mereceu, mas infelizmente só o Billy seguiu para a próxima fase.

Lauren Diaz vs. Wé McDonald  – Maybe  By: Janis Joplin (Team Alicia)

Duas que foram os maiores destaques da primeira fase do programa, então nem tinha como deixar as expectativas baixas em relação a batalha. Wé saiu vitoriosa e foi merecido, porque aquela voz não é normal pra uma garota dessa idade e ela simplesmente destruiu. Lauren seguiu firme pro Team Miley e mal posso esperar pra ver as duas trabalhando juntas, mas no geral foi de longe uma das melhores batalhas do programa.

SEGUNDO DIA

Lane Mack vs. Sophia Urista – Money By: P!nk Floyd (Team Miley)

Particularmente achei que a batalha começou bem mais ou menos, mas lá na segunda metade da música o negócio ficou grande e compensou cada segundo. Sophia saiu vencedora e seguiu pra próxima fase.

Courtney Harrell vs. Ethan Tucker: Gravity By: John Mayer (Team Blake)

Arrepiou aqui gente! Que batalha maravilhosa de assistir! Pra mim Ethan saiu na frente, porque veio com essa vibe John Mayer e mandou bem demais. Blake optou por seguir pra próxima fase com Courtney e infelizmente não rolou steal, mas essa foi de longe uma das minhas batalhas preferidas.

Dave Moisan vs. Michael Sanchez – Valerie By: The Zutons (Team Alicia)

Minha gente do céu, o que foi isso? Que batalha SENSACIONAL! Essa música já é um tiro a parte e os dois conseguiram entregar uma apresentação pra ninguém colocar defeito. Achei maravilhosa a ideia de um piano só revezado pelos dois, isso deu um toque especial pra performance e ficou tudo muito bom. Michael saiu vencedor, o que foi merecido porque acabou surpreendendo absurdamente com sua voz, mas Dave foi direto pro Team Adam e também segue na competição.

Anúncios