The Voice US – 11×09/10 – Battle Rounds

the-voice-11x11Última fase das batalhas e o negócio foi bonito!

Assim como na semana anterior, tivemos grandes batalhes que deu uma ótima sequência nessa fase do programa. Muita gente surpreendendo e entregando apresentações maravilhosas. Vamos aos comentários.

PRIMEIRO DIA

Johnny Rez x Nolan Neal – “Sledgehammer” (Team Adam)

Ambos tem uma vez super potente, mas pra ser bem sincero não achei assim que a batalha foi algo sensacional, apenas ‘ok’.

Darby Walker x Karlee Metzger – “Brand New Key” (Team Miley)

Duas vozes deliciosas gente! Lembro muito da audição da Darby, com direito a ela cantando com Alicia e Miley. Pra mim as duas foram super bem, mas Darby realmente mereceu sair vencedora. A surpresa ficou mesmo com o Blake usando seu steal e puxando Karlee pro seu time.

Blaine Long x Josh Gallagher – “Stranger In My House” (Team Blake)

Minha torcida aqui estava para o Blaine, pois pra mim ele foi quem mais se destacou na apresentação.

Josh Halverson x Kylie Rothfield – “House Of The Rising Sun” (Team Alicia)

De longe uma das minhas batalhas preferidas! Que coisa mais maravilhosa gente! Essa música é um furacão de tão gigante e particularmente achei que ambos fizeram um trabalho sensacional! Dei um pulo quando Alicia anunciou Kylie como vencedor, porque pra mim Josh é quem realmente merecia, mas nem tem problema, já que Miley fez minha alegria ao roubar o rapaz pro seu time!

Christian Fermin x Gabe Broussard – “The Reason” (Team Blake)

Essa música… ESSA MÚSICA!!! Quem não teve uma fase na vida que passou horar ouvindo essa maravilha? Por isso foi bem difícil não achar a apresentação toda maravilhosa! Fico surpreso demais com a voz do Gabe, porque o rapaz tem apenas 15 anos e canta absurdamente bem!

Aaron Gibson x Sa’Rayah – “I’ll Take Care Of You” (Team Miley)

Rapaz da misericórdia, o que foi essa batalha minha gente? Simplesmente SENSACIONAL! Sei nem quais palavras mais usar pra elogiar, porque foi algo insano de tão maravilhoso! Claro que ambos seguiram para a próxima fase, o que não era pra menos né? Sa’Rayah seguiu direto pro Team Alicia e já estou esperando o tiro que vai ser essas duas trabalhando juntas.

SEGUNDO DIA

Austin Allsup x Preston James – “Bad Moon Rising” (Team Blake)

Ótima batalha! Os dois tem uma voz bem forte e bacana, mas particularmente eu preferi mais o Austin, mas não tem como negar que o Preston mandou muito bem, uma baita voz pra uma pessoa com apenas dezesseis anos.

Gabriel Violett x Whitney & Shannon – “More Than Words” (Team Alicia)

Gente, que batalha mais deliciosa de assistir! To in love aqui, vendo pela segunda vez. Gabriel foi uma baita surpresa, porque na audição nem mostrou esse tom de voz suave e gostoso de ouvir, agora essas irmãs gente, por favor, chega ser feio de tão lindo que é elas cantando juntas. Fiquei babando aqui. A vitória da dupla foi mais do que merecida, mas eu queria muito que tivesse rolado um steal pro Gabriel, porque o cara também merecia.

Bindi Liebowitz x Brendan Fletcher – “Home” (TEAM ADAM)

Outra excelente batalha gente! Uma baita música potente com suas vozes maravilhosas. Esse tom na voz do Brendan é difícil não curtir e pra mim o cara se destacou na batalha. Achei bem justa a vitória dele e também deu pra ficar bastante feliz com Bindi pulando pro time do Blake.

Anúncios