Jane the Virgin 3×01 – Chapter Forty-Five (Season Premiere)

jane-the-virgin-3x01-aComo lidar com uma premiere linda dessa gente?

Que saudades eu estava dessa série e não poderia ter ganho um presente melhor que esse episódio maravilhoso! Foi lindeza do começo ao fim, com muito drama, choro, mas também sem perder aquele ar cômico e delicioso que a série sempre proporciona, com direito ao retorno sensacional desse narrador que é uma das melhores coisas do show.

Estava mais do que aflito pra saber o que iria acontecer com Michael. Depois de tudo que aconteceu, com o casamento entre ele e Jane finalmente acontecendo e ganhando até show do Bruno Mars, levei aquele susto no último minuto da finale anterior, com Michael sendo baleado por Sin Rostro.

Não fazia a mínima ideia do que iria acontecer com ele, mas já no começo deu pra sofrer junto com Jane quando ela sai para procurar seu marido, doida para finalmente poder fazer sexo e deixar a virgindade para trás e simplesmente o encontra baleado no corredor do hotel. Foi tristeza ver ela sofrer desse jeito, porque gente, essa guria também merece um pouco de felicidade nessa vida.

Com isso, o episódio deu início a várias sequências maravilhosas, cheias de flashes que revelaram um pouco mais da história do casal, como eles se conheceram e como o romance foi caminhando. Claro que ainda tem muito para ser mostrado, mas esse equilíbrio que fizeram nesse episódio ficou lindo.

jane-the-virgin-3x01Jane estava no limite e quando se isolou em outro andar pra finalmente poder chorar foi de cortar o coração. Poxa, ela estava sofrendo muito e ainda por cima tinha que aguentar uma sogra nada compreensível e toda durona lhe tratando da pior maneira possível.

Pelo menos foi um sofrimento temporário, tanto para Jane quanto para nós, porque lá no final descobrimos que Michael ficou bem. Claro que foi um verdadeiro susto, com direito a um novo baque quando a médica foi avisar a família que ele precisaria de uma cirurgia complicada. Felizmente deu tudo certo e tivemos até Jane e Michael conversando e rendendo outro momento maravilhoso do episódio.

Agora temos também o plot de Aneska/Petra que está prometendo manter as coisas bastante animadas. Até quando será que Petra vai ser mantida no hospital daquela forma? Será que ela vai conseguir escapar e desmascarar a irmã? E qual será o plano que Aneska e sua mãe estão tramando? Estou bastante curioso sobre isso tudo.

Mas foi tudo lindo de assistir, a série conseguiu impressionar com uma première excelente do começo ao fim. Não tenho dúvidas que mais uma vez teremos uma grande temporada pela frente e esse primeiro episódio me deixou ainda mais empolgado.

Anúncios