Chicago Med 2×06 – Alternative Medicine

chicago-med-2x06aSofri junto com a Nat assistindo esse episódio.

Eu fui assistir na maior das expectativas em relação ao plot da Reese, pois tinha visto na promo que eles iriam voltar a explorar a tal história de tráfico humano. Particularmente achei que essa parte deixou um pouco a desejar e não foi assim tão intensa como eu estava esperando, mas pelo jeito a história ainda não terminou e estou curioso pra ver como será o desfecho.

Pelo jeito no próximo passo teremos veremos a polícia entrando um pouco mais na história e isso tem tudo para render um excelente crossover com Chicago PD. Dessa vez vimos o pobre rapaz pedindo ajuda para Reese e lá no final ferindo a si mesmo para tentar remover o chip que estava dentro de seu corpo.

Agora o plot da Natalie com aquela garotinha que estava com câncer foi de cortar o coração. Nat não conseguiu simplesmente não se sentir conectada com a jovem, o que foi absolutamente normal, porque só de assistir eu já fiquei sofrendo junto aqui. Infelizmente a jovem acabou morrendo mesmo depois de várias tentativas e preciso dizer que ver Nat sofrer daquele jeito fez algumas lágrimas escorrerem aqui.

chicago-med-2x06Outra coisa bacana que o episódio trouxe foi um pouco mais dessa novamente experiência profissional que o Dr. Rhodes está vivendo. Ele com certeza tem muito para aprender ainda e pelo jeito veremos esse aprendizado de perto, o que tem tudo pra ser ótimo! Já Will me ganhou um pouco mais nesse episódio. Continuo sentindo falta dele e Nat juntos, mas o personagem está evoluindo cada vez mais e aquela última cena dele visitando aquela médica na casa de repouso foi coisa linda!

No final das contas o episódio novamente foi ótimo. Me deixou bastante ansioso pelo próximo, pois acredito que teremos uma intensificação maior para aquela história do trafico humano.