Designated Survivor 1×05 – The Mission

designated-survivor-1x05Um episódio tenso do começo ao fim.

Estava na expectativa de ver como seria a tal grande ação autorizada por Tom na presidência e conseguiram desenvolver todo o plot da melhor maneira possível, com direito a reviravoltas e um ótimo desfecho.

Nassar tinha mesmo fugido do esconderijo antes dos Estados Unidos realizarem o ataque e o problema é que o terrorista se escondeu dentro de um hospital e estava cercado de inúmeros inocentes, impedindo que uma medida mais drástica fosse tomada pelo país americano. A decisão de enviar SEALS para capturar o terrorismo foi a mais certa possível e por mais que tenha trazido algumas consequências funcionou perfeitamente.

Foi uma pena um dos soldados ter morrido daquela forma, mas gente, que tensão aquela sequência em que eles finalmente invadem o hospital. Por um minuto eu pensei eles não conseguiriam chegar até o terrorista, mas obtiveram sucesso na missão e ainda salvaram todos aqueles inocentes que estavam no local.

designated-survivor-1x05-aAgora essa Hannah segue cada vez mais sensacional gente! Depois de receber a ligação misteriosa a respeito do quarto 105 ela desmontou tudo quanto é informação possível para encontrar respostas e teve um baita sucesso. A agente está conseguindo aos poucos desmascarar o tal senador sobrevivente ao ataque e não tenho dúvidas que ainda vai encontrar muitos outros podres.

Já estou imaginando todo o barulho que vai rolar quando a informação sobre o quarto reformado para aguentar explosões chegar a público, principalmente nesse momento em que o senador está fazendo o ‘bom moço’ e tentando colher grandes frutos.

Já a revelação a respeito da esposa do Tom que surgiu também promete causar um certo barulho mais a frente. Será que o Leo não é mesmo filho biológico do Tom? Se a história se confirmar e acabar chegando a público, vai ser meio complicado controlar toda a mídia.

Anúncios