The Voice US – 11×16 – Playoffs Live Shows

the-voice-11x16Primeiro live show com direito a uma enxurrada de eliminações.

Devido as eleições presidenciais que ocorreram na terça-feira, nessa semana o programa foi exibido apenas na noite de segunda, onde os vinte finalistas se apresentaram e na mesma noite rolaram não uma, duas ou três, mas sim OITO eliminações de uma só vez.

O episódio foi um tanto quanto corrido, mas acabou trazendo ótimas performances. Cada mentor teve a chance de salvar um candidato do seu time, onde o público votou e escolheu mais dois, consequentemente os dois restantes estando eliminados. Vamos aos comentários!

#TeamAlicia

Christian Cuevas – “Yesterday”

Foi pra abrir as performances da melhor maneira possível ein! Christian entregou uma versão deliciosa dessa baita música e acabou aplaudido em pé por todos os mentores. Merecido!

Kylie Rothfield – “(I Can’t Get No) Satisfaction”

Particularmente achei que a performance foi apenas ‘ok’, não trazendo nada de tão maravilhoso, mas Kylie fez um bom trabalho.

Wé McDonald – “Home”

Como sempre fico aqui abismado com esse vozeirão todo saindo da boca da Wé. Pra variar a performance foi ótima, mas particularmente não achei que foi a melhor dela no programa. Ainda assim não tenho dúvidas que ela está salva.

Josh Halverson – “Cupid”

Adoro a voz do Josh, todo essa vibe mais diferentona me conquistou desde a blind audition. Novamente ele fez uma performance linda, com uma música completamente no seu estilo e foi delícia de assistir.

Sa’Rayah – “I’d Rather Go Blind”

Disparou como a melhor performance do team Alicia porque a menina Sa’Rayah tombou e tombou bonito! Que baita voz gente, chega dar medo aqui só de assistir. MARAVILHOSA!

Salvos pelo público: Christian Cuevas e Wé McDonald

Imaginei mesmo que os dois seria os mais votados, porque querendo ou não estão na lista dos favoritos pelo público e ambas as performances foram ótimas!

Salvo pela Alicia: Sa’Rayah

Merecido demais, porque ela fez uma performance maravilhosa e seria uma injustiça absurda ser eliminada.

Eliminados: Josh Halverson e Kylie Rothfield

Senti pela eliminação do Josh, pois realmente gostava muito do cara e era um dos meus preferidos na competição. Vou torcer muito pra lançar algo, porque estarei aqui pronto pra passar o dia ouvindo um álbum na voz dele.

TEAM BLAKE

Dana Harper – “Maneater”

Gosto demais da voz da Dana, é uma daquelas pessoas que você não espera ter uma voz dessa e quando começa cantar abre até um sorriso no rosto. Porém, não acho que ela mandou muito bem na song choice, pra mim não soube escolher uma música que iria realmente valorizar seu talento.

Austin Allsup – “I Ain’t Living Long Like This”

Essa vibe country rock sempre levanta geral a galera né? Não digo que estou na torcida por ele, mas gostei da performance!

Jason Warrior – “One Dance”

No começo da música eu estava detestando, mas bastou alguns segundos pra mudar de opinião. Particularmente acho que Jason mandou bem demais com esse baita hit e conseguiu dar seu toque pessoal na música.

Sundance Head – “Blue Ain’t Your Color”

Sundance novamente acertou demais na escolha da música, pois essa serviu como uma luva pra voz dele e a performance foi muito boa!

Courtney Harrell – “It Must Have Been Love”

Essa é outra que tem um vozeirão absurdo de tão bom, mas não acho que foi a melhor música. Achei que o começo foi ótimo, mas depois parece que a apresentação ficou meio que estacionada.

Salvos pelo público: Sundance Head e Austin Allsup

Não acho que os votos tenham sido errados, mas o Austin não estava entre meus preferidos.

Salvo pelo Blake: Courtnie Harell

Não imaginei que ela seria a escolha do Blake, mas fiquei feliz pois realmente tem muito potecial.

Elimiados: Jason Warrior e Dana Head

Vou sentir falta dos dois, pois realmente gostava de ambos.

TEAM MILEY

Sophia Urista – “Da Ya Think I’m Sexy”

Juro que tento gostar da Sophia, mas não rola mesmo.

Darby Walker – “Those Were The Days”

Darby tem uma das vozes mais deliciosas da temporada, mas não consegui gostar foi nada dessa performance. Pra mim foi a música muito errada pra ela.

Aaron Gibson – “Round Here”

Adoro o Aaron, acho que ele tem um potencial enorme e novamente mandou bem na performance. Não acho que foi sua melhor apresentação no programa, mas ta valendo.

Belle Jewel – “Runaway”

Essa me surpreendeu bastante, pois realmente não estava esperando muita coisa da performance e achei deliciosa!

Ali Caldwell – “Times Have Changed”

Temos aqui a dona da rodada nesse Team Miley, pois realmente Ali foi a melhor de todo o time. A voz dela estava maravilhosa, como sempre.

Salvos pelo público: Aaron Gibson e Ali Caldwell

Escolha mais do que justa, porque os dois fizeram as melhores apresentações do grupo.

Salvo pela Miley: Darby Walker

Tinha certeza que Darby seria a escolhida da Miley, pois desde as audições ela tem demonstrado uma certa ligação com a candidata.

Eliminados: Belle Jewel e Sophia Urista

Achei que as eliminações foram justas, mas deu sim pra sentir um pouco de pena da Belle.

TEAM ADAM

Brendan Fletcher – “To Love Somebody”

Brendan é aquela mesma coisa do Josh Halverson, dono de uma voz deliciosa de ouvir e a performance dele foi ótima! Aquele tom suave e rouco sempre me ganha e gostei demais da conta!

Simone Gundy – “Diamonds”

Simone foi muito inteligente ao escolher essa música da RiRi. Combinou demais com a voz e estilo dela e o resultado foi uma performance maravilhosa!

Josh Gallagher – “Colder Weather”

Também gosto bastante da voz do Josh, ele tem todo esse estilo country, mas sempre traz performances emocionantes e de qualidade. Achei que mandou muito bem na performance!

Riley Elmore – “Luck Be A Lady”

Concordo com todos os comentários dizendo o quanto Riley é carismático e ganha todo mundo quando começa cantar, mas gente, particularmente pra mim ele nem merecia ter chego nessa etapa do programa.

Billy Gilman – “Crying”

Nem sei o que acontece, mas é só o Billy começar a cantar que eu já fico no chão aqui. Até aqui não teve uma única performance do cara que não me emocionou do começo ao fim. Novamente ele fez um trabalho incrível e eu aposto firme que tem vaga garantida na final.

Salvos pelo Público: Billy Gilman e Josh Gallagher

Claro que o Billy iria ser salvo, porque gente, ele é um dos melhores da temporada. Josh também mereceu, mas particularmente não era minha escolha.

Salvo pelo Adam: Brendan Fletcher

Rapaz, que bela surpresa! Brendan é ótimo e já disse o quanto gosto de sua voz, então preciso dizer que fiquei sim bastante feliz por ter sido a escolha do Adam.

Eliminados: Riley Elmore e Simone Gundy

RIley eu acho que foi justo ter sido eliminado, mas a Simone eu senti, porque gostava demais dela e a performance que fez de “Diamonds” foi maravilhosa!

Enfim, depois de tudo isso já temos o top 12 e na próxima semana o programa volta a ter dois episódios normais, com as apresentações na noite de segunda e os resultados na terça!