How to Get Away With Murder 3×09 – Who’s Dead?

murder-3x09-aMinha gente, que episódio foi esse?

A internet foi a loucura depois que o aguardado nono episódio foi pro ar na última quinta-feira. Eu até estava conseguindo fugir dos spoilers e pelo menos até no domingo continuava sem saber quem tinha morrido, mas graças a uma amiga bem gente boa, recebi a informação por uma mensagem e vocês não tem noção da minha felicidade com a mesma. #SQN

Mesmo assim, preciso dizer que assisti esse episódio completamente ansioso e o negócio foi tão pesado que no final eu estava aqui chocado, bem chocado mesmo. Essa série sabe muito bem como brincar com nossas cabeças e aquelas pistas lançadas ao longo das últimas semanas foram deixando qualquer um na maior curiosidade pra saber o que tinha acontecido e olha, valeu a pena toda a espera.

O corpo debaixo daquele lençol era de ninguém menos que Wes. Sim, levei um tiro com a informação, pois já tinha descartado ele como vítima depois de ter aparecido como a tal testemunha anônima na polícia. Pra mim seria Nate ou Frank, mas souberam muito bem como reverter a história e ainda contar da melhor maneira possível como é que Wes saiu da delegacia.

Murder-3x09.jpgAinda está aquele buraco nas informações, pois não sabemos exatamente como ele chegou lá e muito menos o que aconteceu pouco antes da explosão. A ideia é que Laurel deve saber o que aconteceu, já que também estava na casa, mas a única informação que sabemos é que ele já estava morto antes da residência explodir, então quem o que será que aconteceu. Sei não, primeiro minhas suspeitas ficaram por conta do Frank, mas senti um ar estranho no Nate e por algum motivo comecei a achar que pode ter sido ele.

Annalise continua presa e não sei até quando vai permanecer na cadeia. Aliás, não faço a mínima noção de como é que ela vai tirar o alvo de suas costas, já que antes mesmo do incêndio acontecer ela descobriu estar sendo investigada pela Promotoria. A tal namoradinha do Nate é uma verdadeira bitch e eu só fiquei pedindo pra ela se ferrar.

Como sempre eles explicaram vários detalhes até a grande revelação de que Wes era a pessoa que havia morrido. Agora vai ser assistir as consequências daquilo tudo e claro, a revelação de alguns outros detalhes que ainda permanecem escondido. Mas sei que o episódio me deixou no chão e preciso mais uma vez elogiar a atuação maravilhosa da Viola Davis. O que é essa atriz gente?