The X Factor UK – 13×25/26 – Top 6

xfukFalta muito pra temporada terminar?

Precisa nem dizer que o eliminado da vez de certa forma foi tarde, até porque já era pra ele ter saído a umas três semanas atrás. Dessa vez rolou a Movie Night e ao contrário das temporadas anteriores não foi nada assim de tão maravilhoso. Vamos aos comentários.

PERFORMANCES

Ryan Lawrie – “Jailhouse Rock”

Pra mim mais uma vez não foi todo ruim, parece que o Ryan pegou um ritmo bom nas últimas semanas, sabendo escolher a música e entregando performances sólidas.

5 After Midnight – “Try A Little Tenderness”

A parte boa foi a coreografia lá na metade da música, porque o começo pra mim foi bem ruim. Fiquei com a impressão de que no quesito voz o negócio está faltando ali, então acho que os garotos precisam trabalhar um pouco mais.

Saara Aalto – “My Heart Will Go On”

Que tiro de performance gente! Pra mim foi de longe uma das melhores da Saara em toda a competição. Pensei que não iria funcionar porque essa música é bem famosa e achei que no caso da Saara iria rolar um baita karaokê ali, mas foi o contrário e ela impressionou demais.

Matt Terry – “Writing’s On The Wall”

Não gosto dessa música e por esse motivo não consegui assim gostar tanto da performance do Matt. A voz dele continua ótima, sempre surpreendendo nos falsetes, mas a música não ajudou muito.

Honey G – “It’s Like That / Gettin’ Jiggy Wit It”

Dessa vez não rolou muito não. Honey G vinha surpreendendo até bem nas últimas semanas, mas dessa vez não consegui gostar nada da performance.

Emily Middlemas – “It Must Have Been Love”

Foi coisa linda gente! Achei que Emily compensou a performance horrorosa da semana anterior e mandou muito bem. Adorei a versão mais suave da música que ela cantou, foi realmente muito linda!

BOTTOM

Ryan Lawrie – “Lego House”

Adoro a música, mas não funcionou muito pro Ryan.

Honey G – “Get Ur Freak On / Work It”

Gostei no mesmo nível que a performance da noite anterior dela. Não rolou.

ELIMINAÇÃO: Ryan Lawrie

A minha torcida era mesmo para a eliminação da Honey G, mas Ryan estava batendo ponto no bottom e se for pra prensar, era pra ter sido eliminado a várias semanas atrás.

Anúncios