This Is Us 1×07 – The Best Washing Machine in the World

this-is-us-1x07-aAqueles dramas que não acontecem apenas na televisão, mas sim na vida real.

Esse tem sido um dos grandes diferenciais de This Is Us, que semana após semana vem nos mostrando um pouco mais dessa história familiar maravilhosa, que mesmo linda, tem seus problemas e dramas que muitas vezes nós mesmos já nos vimos enfrentando.

Como sempre teve aquela intercalação entre o passado e presente, onde dessa vez o foco ficou por conta da relação entre Randall e Kevin que desde a infância foi algo complicado. Desde o início da série vimos que os dois irmãos enfrentam problemas de afinidades e foi muito bacana como mostraram um pouco mais dessa ideia que começou lá na infância e se estendeu até o tempo presente.

Um ponto forte foi a cena do Kevin se mudando para o porão, pelo simples fato de não conseguir mais dividir um quarto com o irmão. Depois teve a briga entre os dois no meio da partida de futebol. No presente, mesmo morando no mesmo teto, ficou claro que a relação entre eles ainda é bastante complicada e prova disso foi aquela disputa de querer mostrar quem é o melhor, seja numa corrida matinal ou numa mesa de bar.

Pelo menos deu pra perceber que agora, depois tanto anos eles parecem estar interessados em resolver esse problema. Aquele diálogo que aconteceu, iniciado pela briga no meio da rua, a discussão dentro do carro e terminando com Kevin convidando o irmão para assistirem televisão juntos. Randall colocando na mesa o fato de Kevin não anunciar que eles são irmãos por mais de trinta anos foi bem pesado, mas a verdadeira realidade que acontece ali.

this-is-us-1x07Gostei que Toby voltou a ter um certo destaque nesse episódio. As cenas dele com Kate foram novamente excelentes. Mais uma vez o problema com o peso foi trabalho, com uma certa discussão pelo fato de Toby ter decidido parar de se privar totalmente e seguir com esse regime pesado. Deu pra perceber que as coisas ficaram meio abaladas entre os dois, mas estou na torcida para ficarem bem.

Outra relação que estava um pouco abalada nesse episódio era a de Jack e Rebecca, com as cenas do casal aparentando um pouco fora de sintonia. Aí entrou a questão do diálogo, que é algo necessário para uma boa relação e a falta dele nitidamente começou a prejudicar a relação entre os dois. Acho que agora vamos descobrir aos poucos o que realmente aconteceu e como foi o desfecho dos dois.

Beth tendo um pouco mais de destaque nesse episódio também foi outro ponto alto. Achei muito bacana ela e William passando todo aquele tempo junto, rolou até um momento maconha que me fez dar boas gargalhadas. Mas também rolou ela descobrindo a respeito do segredo dele com Rebecca, sobre o fato dos dois se conhecerem por todos esses anos. Com certeza vai ser um plot bastante explorado no próximo episódio e fiquei curioso pra ver como vai ser.

Anúncios