The Voice US – 11×19/20 – Top 11

the-voice-top-11Quantas performances surpreendentes nessa semana!

E a temporada do programa continua com uma qualidade positivamente grande e nessa semana mais uma vez foi uma surpresa atrás da outra, com todos participantes fazendo bonito. No episódio de terça ainda teve a participação especial de Jordan Smith que pra variar fez uma apresentação maravilhosa! Vamos aos comentários!

Ali Caldwell – “9 To 5”

Ali abriu a noite muito bem! Eu pensei que não iria dar muito certo essa música pra ela, mas gente, o fato de ter feito algo um pouco mais diferente e mais alegre resultou numa ótima performance!

Sundance Head – “No One”

Minha gente, Sundance me ganhou total depois dessa performance! Que versão maravilhosa ele fez da música! Sério, arrepiou total aqui, porque foi lindeza do começo ao fim. Pra mim foi de longe a melhor apresentação dele no programa e como o próprio Blake disse, o cara teve um baita momento ali. Já estou com a versão estúdio aqui, porque sim.

Aaron Gibson – “Hurt”

Outra performance linda gente! Essa música me pegou total aqui, porque é maravilhosa demais! E essa voz do Aaron foi pra ninguém colocar defeito, na maior vibe Phillip Phillips e resultou também na melhor performance dele no programa. Excelente!

Courtney Harrell – “What I Did For Love”

Adoro a voz da Courtney e mais uma vez gostei demais da performance dela. Acho muito bacana a maneira que ela se entrega totalmente toda vez que sobe naquele palco pra cantar. Mandou bem demais!

Josh Gallagher – “Drunk On Your Love”

Josh também tem uma excelente voz e mais uma vez acertou em cheio na song choice. O resultado foi outra ótima performance.

Billy Gilman – “All I Ask”

Que tiro amigos, QUE TIRO! Essa música é a minha preferida do 25 e olha, esse menino Billy conseguiu acabar comigo aqui, porque a performance foi maravilhosa do começo ao fim.

Christian Cuevas – “Rosanna”

Outro que eu estava esperando fazer feio nessa semana justamente pela song choice. Na anterior ele pegou Coldplay e entregou uma das minhas apresentações preferidas da noite, mas imaginei que não iria acontecer o mesmo porque essa música é meio avulsa ao estilo dele. Me enganei legal, pois também ficou bem bacana um estilo mais alegre pro Christian e a performance foi ótima!

Austin Allsup – “Turn The Page”

Austin talvez seja o candidato que eu menos gosto nesse momento da competição, mas preciso dizer que o rapaz acerta toda vez e mais uma vez acertou demais na música e entregou uma performance poderosa e verdadeira.

Darby Walker – “You Don’t Own Me”

Gostei bastante da Darby e mesmo achando que ela tenha exagerado em algumas partes da música eu achei que combinou demais com todo o estilo dela.

Brendan Fletcher – “The River”

Ao contrário da grande maioria eu não consegui gostar da performance do Brandan na semana anterior e felizmente dessa vez foi o contrário. Particularmente acho que essa vibe mais suave combina melhor pra ele, sem contar que escolheu uma música maravilhosa, então nem tinha como a performance não ser boa.

Wé McDonald – “Love On The Brain”

E pra fechar a noite das apresentações tivemos a menina Wé tombando com essa música maravilhosa da RiRi. Minha gente, ela nunca faz feio e não seria dessa vez né? Foi outra excelente apresentação, com aqueles notões e aquela voz sensacional que só ela tem.

BOTTOM

Aaron Gibson – “Budapest”

Eu fiquei absurdamente surpreso com o Aaron nesse bottom, porque gente, o rapaz tinha feito uma performance maravilhosa na noite anterior e pra mim merecia demais ter passado diretamente pra semana seguinte. Esse sing-off também foi muito bom, embora tenha sentido um nervosismo aceitável no meio da apresentação.

Darby Walker – “Your Song”

Melhor performance dela desde as audições. Eu tinha até comentado no Twitter que Darby ficaria no bottom dessa semana, mas justamente pelo fato de todo mundo ter feito bonito na noite de segunda-feira.

ELIMINAÇÃO: Darby Walker

Fiquei com pena dela e da Miley, porque gente, as duas eram tão lindas juntas. Combinavam tanto e Darby definitivamente vai fazer falta no programa, mas pra ser sincero não considerei a eliminação totalmente injusta, pois realmente foi uma semana bem difícil.

Anúncios