Chicago Fire 5×07 – Lift Each Other

chicago-fire-5x07Casey mais uma vez surpreendendo!

Eu tinha mesmo comentado que tinha alguma história mais complicada envolvendo James. Estava meio claro que o garoto tinha simplesmente aparecido e queria ficar morando com Boden sem nenhum motivo mais forte. Já no começo do episódio Cruz vê vários hematomas no corpo do garoto e com isso deu pra criar um monte de teorias.

Mais uma vez mostraram toda essa irmandade que acontece dentro do esquadrão, com Cruz indo conversar com Severide sobre a situação e ambos passarem a observar o garoto e tentar ajudar de alguma forma. A reação dele durante uma briga que aconteceu em um dos chamados deixou ainda mais claro que alguma coisa estava muito errada e depois disso Severide teve mesmo que ir até Boden.

Confesso que pra mim ele tinha mesmo se envolvido em alguma briga na escola, por isso fiquei mais do que surpreso com a revelação de que tinha sido o namorado de sua mãe. A reação do Boden não poderia ter sido outra e pra mim ele foi mais do que certo em partir pra cima daquele cara. A suspenção foi até muito bem aceita, porque pelo menos ele fez questão de deixar o recado pro vagabundo.

Com isso pelo menos tudo acabou terminando bem e agora James vai voltar a morar com sua mãe. Eu já estava começando a me acostumar com o garoto presente lá no esquadrão e iria gostar se isso continuasse acontecendo. Boden mais uma vez se mostrou um verdadeiro paizão e também um comandante excelente.

chicago-fire-5x07-aOutra pessoa que também surpreendeu nesse episódio foi Casey que novamente teve grandes momentos. Primeiro rolou todo aquele chamado no começo do episódio, onde eles salvaram dois garotinhos que estava machucado. Toda a sequência foi de cortar o coração, com uma das crianças quase não resistindo, mas sendo salva por Casey.

Infelizmente o garotinho saiu com vida da cena, mas acabou morrendo no hospital após entrar em coma e como era de se esperar, Casey ficou bastante emotivo com a história. Em algum momento ele até se cobrou, querendo saber se tinha feito o suficiente para salvar aquele garotinho, mas ficou claro que se não fosse por ele, a criança não tinha chegado com vida no hospital.

O melhor foi Casey sofrendo sozinho para estar ao lado de Gabby, que mais uma vez passou por um momento difícil. Os pais dela estava se separando e a situação não estava nada tranquila e Casey esteve ao lado dela durante todo o tempo, sem ao menos contar o que tinha acontecido com o garoto. A última cena do episódio foi lindona, com Gabby agradecendo e ele dizendo que estava ali por ela. Fico feliz em saber que finalmente resolveram parar de querer colocar problemas no casal.

Anúncios