Designated Survivor 1×08 – The Results

designated-survivor-1x08Quero Hannah sambando na cara de todo mundo!

Eu sabia que Jason iria tomar alguma atitude complicada depois das ameaças que recebeu no final do episódio anterior. Claro que ele não iria simplesmente deixar o sequestro de seu filho de lado e até me surpreendeu ao entregar um caso aleatório para Hannah que na verdade foi um baita pedido de ajuda.

Infelizmente não deu tempo e ele acabou se encontrando com presidente e assumindo completamente a culpa pelo assassinato de Majib Nassar, mas pelo menos Hannah conseguiu descobrir ter certeza de que alguma coisa estava errada ali e não demorou até ligar o tal caso aleatório com o que estava acontecendo com Jason.

Agora é saber como ela vai lidar com as coisas, já que está bem óbvio que não pode confiar em qualquer pessoa e terá que encontrar mais provas sem a ajuda de Jason, que era a pessoa com que estava trabalhando até aqui. Eu pensei que ela iria revelar sobre as descobertas que eles fizeram para Aaron, mas aquela mensagem de texto que a agente recebeu minutos antes de entrar no escritório mudou novamente as coisas.

Agora a mais nova pergunta é sobre o tal horário que a pessoa misteriosa disse a Hannah no telefone. Com certeza isso trará alguma revelação importante, mas até aqui eles só jogaram nas nossas caras e deixaram todo o mistério no ar. Só sei que mal posso esperar pra ver Hannah desvendando o mistério e junto disso, dando uma bela rasteira em Peter.

designated-survivor-1x08-aNa Casa Branca pra variar o negócio foi pesado mais uma vez. O dia da votação para o Congresso se aproximada e junto disso, acabou surgindo uma ameaça de bioterrorismo, com pessoas sendo envenenadas para evitar que as votações acontecessem. Felizmente Tom conseguiu lidar muito bem com a situação a ainda acabou ganhando a confiança do povo americano ao ignorar a ameaça e aparecer para votar ao lado da esposa. Pelo menos agora ele conseguiu o Congresso, só vamos aguardar pra ver qual será o próximo capítulo da história.

Junto disso, ainda veio a tona a história de Leo não ser filho biológico de Tom. O garoto foi confrontado por um reporte na frente da escola e daí a frente o drama pegou firme na família. Gostei muito do diálogo que rolou entre Tom e Leo e felizmente o garoto teve a cabeça pra perceber que aquele teste biológico não iria mudar o fato de Tom ser seu pai. A história terminar ainda melhor com Tom abrindo o envelope e confirmando para a jornalista bitch que Leo é sim seu filho biológico e isso foi pra tapar a boca daquela indivídua.

Eu gostei bastante do episódio e agora quero mesmo ver como é que Hannah vai seguir com a investigação sem a ajuda de Jason e principalmente se vai conseguir ajudar seu chefe de alguma maneira. O episódio mostrou que Peter está mesmo trabalhando junto com a mulher misteriosa que estava ameaçando Jason, então ali é tudo farinha do mesmo saco.

Anúncios