Madam Secretary 3×09 – Snap Back

madam-secretary-3x09Russell sendo aquela bomba relógio de sempre.

Confesso pra vocês que estava esperando um pouco mais desse episódio depois da forma que o anterior terminou. Por algum motivo eu estava esperando que fossem iniciar “Snap Back” do exato ponto onde as coisas pararam, mas me enganei.

Sim, o Irã não deixou mesmo o serviço ser feito e com isso se iniciou uma nova batalha política contra o país que estava firme com suas atividades nucleares. De início vimos Bess e sua equipe tentando conseguir votos contra o país, mas não demorou até que o problema tomasse outra proporção.

Nesse meio tempo Henry foi encurralado por Russell para tentar trazer um amigo para o lado do Dalton nas eleições. O chefe de gabinete está literalmente atirando pra tudo quanto é lado e no final das contas Henry acabou tendo sucesso em sua tentativa, já que o cara anunciou seu apoio a candidatura do atual presidente.

madam-secretary-3x09-aStevie foi mais uma que teve o desprazer de se encontrar com Russell nesse momento ‘bomba relógio’ do cara. Toda essa corrida das eleições presidenciais tem deixado o cara ainda mais maluco que o normal e a coitada precisava de uma carta de recomendação escrita por ele para ajudar na sua tentativa de ser aceita em Harvard. De início ele deu várias desculpas, mas no final das contas Stevie acabou conseguindo.

O pior, claro, foi que justamente no momento em que a jovem foi buscar a carta, Russell teve um ataque desmaiou em sua frente. Até que demorou pro cara capotar de uma vez, pois já tinha ultrapassado todos os limites de estresse possíveis. Será que foi outro infarto?

E a questão política com o Irã ficou ainda pior após um avião com cientistas ser derrubado misteriosamente. Sei não, mas estou suspeitando que não vai demorar até que outa guerra se inicie nessa série.

Anúncios