Chicago PD 4×11 – You Wish

chicago-pd-4x11aPera, será que pode mesmo ser verdade?

Baita episódio da série minha gente e um que acabou jogando na minha cara uma possibilidade que não estava esperando. Novamente um caso semanal muito bem construído, mas foi mesmo a trama de alguns personagens que acabaram roubando a cena.

O caso estava relacionado ao corpo de um homem que foi encontrado pela cidade. Não custou até ligarem ele a alguém problemático que já tinha se envolvido em vários problemas, entre eles assediando mulheres. Logo de cara eu duvidei que a jovem presa tivesse matado o cara e aos poucos foram surgindo mais detalhes da história pra provar isso.

A ideia da polícia especial já começou bastante suspeita, mas confesso que fiquei com um pouco de pena daquele policial que tentou se matar depois de ser interrogado. Complicada toda a situação, mas não da pra deixar de lado o fato de que houve um assassinato, mesmo a vítima não sendo a melhor pessoa do mundo.

chicago-pd-4x11Agora sério, como assim tascam na minha cara a possibilidade de Voight ser o pai da Erin? Tipo, PUTAQUEPARIU! Ok, vamos do início… Eu sabia que esse retorno repentino do pai da policial estava muito estranho e a ideia do Jay em fazer um exame de DNA não custou pra provar que na verdade ele não é pai dela. Mais uma vez minha Erin levou uma rasteira e isso só me fez ficar com ainda mais raiva da mãe dela.

Mas o melhor da história é que ficou no ar uma possibilidade de Erin ser filha de ninguém menos que Hank Voight. Imagina meu povo, isso seria o tiro dos tiros na minha cara e eu já necessito que a história seja explorada.