How to Get Away With Murder 3×10 – We’re Bad People

murder-3x10Pelo jeito Annalise vai passar por uns bocados nessa segunda parte da temporada.

Minha gente, quem aí está lembrado do tiro que foi o episódio anterior dessa série coisa destruidora? Então, só de lembrar já fico pasmo aqui com a forma que as coisas aconteceram até ser revelado que Wes era a pessoa morta. E depois de muita espera, a série voltou muito bem e promete uma um restante de temporada cheio de acontecimentos.

Annalise segue presa e pelo jeito não vai conseguir sair de lá assim tão fácil. Eu imaginei que pelo menos responder o julgamento em liberdade ela iria conseguir já de cara, mas o buraco é mais embaixo e a promotoria está mesmo tentando fazer com que a advogada passe bons anos atrás das grades.

Todas as cenas dela dentro da cadeia foram tensas, mesmo seguidas de poucos diálogos, até porque com rainha Viola Davis basta apenas um daqueles olhares poderosos e pronto, nem uma palavra precisa ser dita.

Na defesa Bonnie está tentando surpreender a si mesma e fazer um bom trabalho para tirar a chefe da prisão. Ficou mais do que claro que não vai ser fácil provar que Annalise não é a responsável pela morte de Wes, então quero só ver qual será a estratégia que ela irá utilizar em sua defesa.

murder-3x10aAgora sério, só eu achei o Connor absurdamente insuportável nesse episódio? Aquele descontrole todo me deixou irritado aqui e até aplaudi o Asher perdendo a boa e socando o rapaz daquele jeito, foi merecido. Agora o que será que o Oliver vai fazer com aquela cópia digital que fez do telefone de Annalise? Será que vai entregar pra polícia? Acredito que não, mas estou na espera pra descobrir.

NO final vimos Frank aparecendo na delegacia e assumindo a autoria da morte de Wes, mas pra ser bem sincero pra mim pereceu mais que ele está tentando salvar Annalise e de alguma forma tentando ‘impressionar’ Laurel assumindo a culpa daquela forma. Não sei até que ponto a história vai servir, então é outro detalhe que me deixou bastante curioso aqui.

Achei que a série realmente voltou muito bem do hiatus e mal posso esperar pra ver o mistério em torno do incêndio ser desenvolvido da melhor maneia possível, o que não tenho dúvidas que irá acontecer. Tomara que Laurel fique bem logo e volte pra casa, porque esse drama exagerado não combina com a personagem.